Veja outros textos inspiradores!
À mesa Cedo à sofreguidão do estômago. É a hora De comer. Coisa hedionda! Corro. E agora, Antegozando a ensangüentada presa, Rodeado pelas moscas repugnantes, Para comer meus próprios semelhantes Eis-me sentado à mesa! Como porções de carne morta... Ai! Como Os que, como eu, têm carne, com este assomo Que a espécie humana em comer carne tem!... Como! E pois que a Razão me não reprime, Possa a terra vingar-se do meu crime Comendo-me também.
Por Augusto dos AnjosPoeta, por que choras? Que triste melancolia. É que minh’alma ignora O esplendor da alegria. Este sorriso que em mim emana, A minha própria alma engana
Por Carolina Maria de JesusGênesis, GN, 14:15, E, de noite, Abrão dividiu os seus homens em grupos, derrotou os inimigos e os perseguiu até Hobá, que fica ao norte de Damasco.
Por Gênesis, Antigo Testamento...Eu me entreguei demais Eu imaginei demais... E o silêncio, fala mais que a traição. Foi um devaneio meu Um veraneio seu! E um outono inteiro Em minhas mãos...
Por Jorge VercilloÉ hora de parar de enxergar. É hora de parar de falar. É hora de escutar.
Por Crimes do Futuro (2022)A nobreza do espírito, com respeito àquela tradicional, oferece-nos a vantagem de podermos atribui-la a nós mesmos.
Por Robert Musilporque hoje não quero ouvir sofrimento, então hoje vai buscar seu sustento, começa hoje, vai muda sua rotina, de um pouco mais de valor a sua vida.
Por Criolo Doido