Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 28:16, também o peso do ouro para cada uma das mesas da proposição, e o peso da prata para as mesas de prata;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 7:12, A sabedoria protege, do mesmo modo que o dinheiro; mas a vantagem da sabedoria é que ela dá vida a quem a possui.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Levítico, LV, 10:6, Moisés disse a Arão e aos seus filhos Eleazar e Itamar: - Não deixem os cabelos sem pentear, nem rasguem as suas roupas, para que vocês não morram, nem venha grande ira sobre toda a congregação; mas os seus irmãos, toda a casa de Israel, poderão lamentar o fogo que o Senhor causou.

Por Levítico, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 8:7, - Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que salvarei o meu povo, tirando-o da terra do Oriente e da terra do Ocidente.

Por Zacarias, Antigo Testamento

A virtude é mesquinha nas palavras; o vício fala sem parar.

Por Antístenes

⁠A primeira estratégia para quebrar o ciclo de raiva é "nunca tente envolver racionalmente pessoas com raiva". A raiva deve ser manifestada antes de oferecermos soluções para os problemas.

Por Jack Schafer

Os mitos são reais. Houve uma guerra e eles são os últimos que restaram.

Por Godzilla vs. Kong

Ezequiel, EZ, 6:12, O que estiver longe morrerá de peste; o que estiver perto cairá à espada; e o que sobreviver e for poupado morrerá de fome. Assim, neles cumprirei o meu furor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Acredite em um amanhã melhor, acredite que tudo pode ser do jeito que você planejou, acredite no amor, acredite na fraternidade, acredite nas coisas divinas, acredite que tudo possa ser melhor, que tudo isso que estamos vivendo vai passar, acredite em Deus, e acredite que ele vai construir uma bela história na vida de cada um. Fé e Gratidão Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas

Não sei quem sou, que alma tenho. Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo. Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe (se é esses outros)... Sinto crenças que não tenho. Enlevam-me ânsias que repudio. A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me ponta traições de alma a um carácter que talvez eu não tenha, nem ela julga que eu tenho. Sinto-me múltiplo. Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas. Como o panteísta se sente árvore (?) e até a flor, eu sinto-me vários seres. Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada (?), por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.

Por Fernando Pessoa