Veja outros textos inspiradores!
Deus, arquitecto do universo, proibiu o homem de provar os frutos da árvore da ciência, como se a ciência fosse um veneno para a felicidade.
Por Erasmo de RoterdãVocê não pode ver o que eu vejo porque vê o que você vê. Não pode saber o que sei porque sabe o que você sabe. O que vejo e o que sei não podem ser acrescentados ao que você vê e ao que você sabe porque são coisas diferentes. Também não podem substituir o que você vê e o que sabe porque isso seria substituir você mesmo.
Por Douglas AdamsNenhuma revelação anunciada por muitos povos está inteiramente condenada ao desaparecimento.
Por HesíodoSabe aquelas pessoas que ficam falando de mim e bisbilhotando minha vida? Pois é, elas me idolatram em silêncio! Confundem inveja com admiração... a inveja delas é uma forma intensa de me admirar! Não admitem... mas no fundo sabem da pura realidade! Que pena!
Por jeanrosana(...) porque, para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais dizem coisas comuns, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício, explodindo como constelações em cujo centro fervilhante — pop — pode-se ver um brilho azul e intenso até que todos “aaaaaaah!” Como é mesmo que eles chamavam esses garotos na Alemanha de Goethe?
Por Jack KerouacEstou interessado em novos mundos, novos universos, novos desafios. Eu sempre disse que a única razão para fazer um filme não é o resultado, mas o que você aprende para o próximo.
Por Alfonso CuarónEzequiel, EZ, 45:19, O sacerdote pegará um pouco do sangue e o porá nos batentes do templo, nos quatro cantos da borda do altar e nos batentes do portão do átrio interior.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEste é o único lugar onde podemos ser livres. Sem controlar nossos sentimentos, sem engolir nosso orgulho. Aqui podemos ser o que quisermos. E se extravasarmos tudo (...), não precisaremos mais sentir essas coisas. Não precisaremos sentir nada.
Por Kim Liggett