Veja outros textos inspiradores!
Vocês duas têm um relacionamento perfeito. Por que você quer estragar isso envolvendo-se em uma das instituições mais arcaicas na história da raça humana?
Por Alguém Avisa (filme)Ezequiel, EZ, 27:3, Diga a Tiro, que habita nas entradas do mar e negocia com os povos em muitas terras do mar: Assim diz o Senhor Deus: ´Ó Tiro, você diz que é a Perfeição da Formosura.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoConhecer é um ato. A ciência pertence, portanto, ao âmbito da moral. Agir é seguir um pensamento. A moral pertence, portanto, ao campo da ciência.
Por Henri AmielSe eu soubesse Naquele dia o que sei agora Eu não seria esta mulher que chora Eu não teria perdido você
Por Dolores DuranJoão, JO, 5:27, <J>E lhe deu autoridade para julgar,</J> <J>porque é o Filho do Homem.</J>
Por João, Novo TestamentoDiz que não quer ser amada E que seu amor já basta Quem sou eu? Eu não sei se você percebeu Que eu ando tão triste pensando na gente E lembrando o que a gente viveu
Por A Banca RecordsÉ válido procurarmos conhecer a que má e penosa servidão nos sujeitamos quando nos abandonamos ao poder alternado dos prazeres e das dores, esses dois amos tão caprichosos quanto tirânicos.
Por SênecaSalmos, SL, 141:5, Fira-me o justo, e isso será um favor; repreenda-me, e será como óleo sobre a minha cabeça, a qual não há de rejeitá-lo. Continuarei a orar enquanto os perversos praticam maldade.
Por Salmos, Antigo TestamentoUma alegria para sempre As coisas que não conseguem ser olvidadas continuam acontecendo. Sentimo-las como da primeira vez, sentimo-las fora do tempo, nesse mundo do sempre onde as datas não datam. Só no mundo do nunca existem lápides... Que importa se – depois de tudo – tenha "ela" partido, casado, mudado, sumido, esquecido, enganado, ou que quer que te haja feito, em suma? Tiveste uma parte da sua vida que foi só tua e, esta, ela jamais a poderá passar de ti para ninguém. Há bens inalienáveis, há certos momentos que, ao contrário do que pensas, fazem parte da tua vida presente e não do teu passado. E abrem-se no teu sorriso mesmo quando, deslembrado deles, estiveres sorrindo a outras coisas. Ah, nem queiras saber o quanto deves à ingrata criatura... A thing of beauty is a joy for ever disse, há cento e muitos anos, um poeta inglês que não conseguiu morrer.
Por Mario Quintana