Veja outros textos inspiradores!

A melhor forma de medir o quanto você cresceu este ano não é em centimetros ou no número de voltas que você consegue dar em torno da pista de corrida, nem sequer da média das suas notas da escolha... embora essas coisas sejam importantes, com certeza. É o que você faz com o seu tempo, como você escolheu passar seus dias, e quem você tocou esse ano. Essa, para mim, é a grande medida do sucesso.

Por Extraordinário

Marcos, MC, 9:50, <J>O sal é bom; mas, se o sal vier a se tornar insípido,</J> <J>como lhe restaurar o sabor? Tenham sal em vocês mesmos e paz uns com os outros.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 4:7, Salomão tinha doze governadores sobre todo o Israel, que forneciam mantimento ao rei e ao seu palácio; cada um tinha de fornecer durante um mês do ano.

Por I Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 132:9, Vistam-se de justiça os teus sacerdotes, e exultem os teus fiéis.

Por Salmos, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 12:8, - Naquela noite, comerão a carne assada no fogo, com pães sem fermento e ervas amargas.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Estamos competindo para vencer, se não disputarmos nas brechas não seremos mais pilotos!

Por Ayrton Senna

Preocupar-se é ocupar-se previamente com algo que ainda não está acontecendo. Assim, quando o acontecimento se der, estaremos sem a suficiente e necessária energia para enfrentá-lo, pois a mesma foi desperdiçada antes do tempo. Em outras palavras: se nossa mente está presa a lembranças do passado ou a ideias do futuro, não estamos vivos, mas adormecidos, pois a vida se passa no presente, no aqui e agora.

Por Thich Nhat Hanh

Não é ao sair do mundo que nos tornamos iluminados mas somente ao entrar no mundo… ao ficarmos tão sintonizados nele que podemos navegar as ondas da nossa existência e nunca ser arrastados por elas porque nos tornamos as próprias ondas.

Por Ken Kesey

⁠Eu te amo, te amo, e quero que possamos descobrir juntos o que isso significa.

Por Amal El-Mohtar

A melhor forma de não ouvires o que ouves e te incomoda é não o ouvires.

Por Vergílio Ferreira