Veja outros textos inspiradores!

Devemos nos tornar como uma nova raça, ultrapassando pequenos preconceitos, prestando nossa lealdade não às nações mas, sobretudo, aos nossos irmãos e à comunidade humana.

Por Haile Selassie

Porque nós só questionamos depois Que as coisa acontecem.

Por Antonio Bezerra

Isaías, IS, 25:10, Porque a mão do Senhor repousará neste monte; mas Moabe será pisoteado no seu lugar, como se pisa a palha na esterqueira.

Por Isaías, Antigo Testamento

Atos, AT, 19:39, Mas, se vocês estão pleiteando alguma outra coisa, isso será decidido em assembleia regular.

Por Atos, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 3:17, <J>Você diz: ´Sou rico,</J> <J>estou bem de vida e não preciso de nada.` Mas você não sabe que é infeliz, sim, miserável, pobre, cego</J> <J>e nu.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Uma palavra grosseira, uma expressão bizarra, ensinou-me por vezes mais do que dez belas frases.

Por Denis Diderot

II Samuel, 2SM, 14:18, Então o rei disse à mulher: - Não me encubra nada do que vou lhe perguntar. A mulher respondeu: - Pois fale o rei, meu senhor.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.

Por Ansel Adams

É enlouquecedor, não é? A voz em sua cabeça. Implacável, eternamente insatisfeita. Não importa o quanto você tente agradar, ela te devora até não sobrar nada além de uma concha oca.

Por Cavaleiro da Lua (Moon Knight)

Um homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.

Por Anaïs Nin