Veja outros textos inspiradores!
PÊNDULO By Silvana Duboc As coisas que eu não contei um dia vão descobrir, as que eu não desabafei de repente vão surgir. A vida é um pêndulo que balança num vai e vem como se fosse uma dança. Vai, mas insiste em voltar recolocando tudo em seu devido lugar, arrancando as máscaras que estão sendo usadas, condenando as pessoas que devem ser condenadas e salvando as que injustamente foram julgadas. A vida não dá suporte a quem engana, a quem trapaceia e difama. A vida não dá chance a quem comete maldades, a quem tenta subornar a realidade, a quem rouba felicidade. A vida cobra cedo ou tarde as dívidas acumuladas e pessoas que se julgam vencedoras acabam encurraladas. A vida não perdoa quem usa da vida de terceiros para se tornar o primeiro.
Por Silvana DubocJá não choro ao picar cebola Nem me importa se a novela é boa Eu não faço nada pro jantar Não tenho dó do cão perdido Eu não dou dinheiro pra mendigo Espero as oito pra deitar Foi você quem fez de mim essa pessoa assim Preso dentro dessa página sem fim
Por Lamparina e a PrimaveraQuando estão sozinhos querem estar acompanhados, e quando estão acompanhados querem estar sozinhos. Isso faz parte de ser humano.
Por Gertrude SteinDeuteronômio, DT, 32:33, o vinho deles é veneno de serpentes e peçonha terrível de víboras.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAtos, AT, 15:11, Mas cremos que somos salvos pela graça do Senhor Jesus, assim como eles.
Por Atos, Novo TestamentoOs lobos que foram excluídos da alcateia são os mais perigosos. Eles não sentem nenhuma responsabilidade, só ódio e amargura.
Por Jo NesboJó, JÓ, 30:13, Arruínam o meu caminho; promovem a minha destruição sem a ajuda de ninguém.
Por Jó, Antigo TestamentoAlguns dizem que realmente não sabem o que estão procurando na vida. Isso pode ser porque, em vez de estarem em contato com o modo como se sentem, levaram suas vidas de acordo com as expectativas das outras pessoas. Viva sua vida para não satisfazer os outros, mas para cumprir aquilo que o seu coração deseja.
Por Haemin Sunim