Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 10:35, <J>Se ele chamou deuses àqueles a quem foi dirigida a palavra de Deus - e a Escritura não pode falhar - ,</J>

Por João, Novo Testamento

Números, NM, 19:14, - Esta é a lei quando alguém morrer numa tenda: todo aquele que entrar nessa tenda e todo aquele que nela estiver ficarão impuros durante sete dias.

Por Números, Antigo Testamento

Judas, JD, 1:20, Mas vocês, meus amados, edificando-se na fé santíssima que vocês têm, orando no Espírito Santo,

Por Judas, Novo Testamento

⁠Casamento é assim: os homens têm lá seus dias piores, cabe a nós dar todo apoio.

Por Coisa Mais Linda (série)

O que faz de um homem um homem? Um dia, um amigo me perguntou. Serão suas origens? A forma como ele ganha vida? Eu acho que não. São as escolhas que ele faz. Não o modo como ele começa as coisas, mas como ele decide acabar com elas.

Por Guillermo del Toro

Vida Hoje, com a evolução da medicina ,nos ganhamos muitos anos na nossa vida !!!!!! Mas o que precisamos mesmo , isso raramente fazemos é acrescentar vida em nossos anos!!!!! Pensem nisso ,para vivermos bem e melhor!!!!!

Por Raimundo grossi

I Crônicas, 1CR, 11:28, Ira, filho de Iques, tecoíta; Abiezer, anatotita;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

É um erro grave confundir felicidade com satisfação; satisfação é uma avaliação abrangente e racional da vida, enquanto felicidade é uma emoção, um estado de espírito, ou um sentimento que faz parte da vida em si.

Por Angus Deaton

Crepúsculo de Outono O crepúsculo cai, manso como uma bênção. Dir-se-á que o rio chora a prisão de seu leito... As grandes mãos da sombra evangélicas pensam As feridas que a vida abriu em cada peito. O outono amarelece e despoja os lariços. Um corvo passa e grasna, e deixa esparso no ar O terror augural de encantos e feitiços. As flores morrem. Toda a relva entra a murchar. Os pinheiros porém viçam, e serão breve Todo o verde que a vista espairecendo vejas, Mais negros sobre a alvura unânime da neve, Altos e espirituais como flechas de igrejas. Um sino plange. A sua voz ritma o murmúrio Do rio, e isso parece a voz da solidão. E essa voz enche o vale... o horizonte purpúreo... Consoladora como um divino perdão. O sol fundiu a neve. A folhagem vermelha Reponta. Apenas há, nos barrancos retortos, Flocos, que a luz do poente extática semelha A um rebanho infeliz de cordeirinhos mortos. A sombra casa os sons numa grave harmonia. E tamanha esperança e uma tão grande paz Avultam do clarão que cinge a serrania, Como se houvesse aurora e o mar cantando atrás.

Por Manuel Bandeira

Não há nada fácil em ser um Jedi.

Por Ahsoka (série)