Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 18:23, Mas tu, ó Senhor, conheces todos os planos que fizeram contra mim para me matar. Não perdoes a maldade deles, nem apagues o seu pecado de diante da tua face. Sejam eles derrubados diante de ti; age contra eles no tempo da tua ira.

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 7:5, Porque, quando chegamos à Macedônia, não tivemos nenhum alívio. Pelo contrário, em tudo fomos atribulados: lutas por fora, temores por dentro.

Por II Coríntios, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 11:12, Então o povo disse a Samuel: - Quem são aqueles que diziam que Saul não deveria reinar sobre nós? Tragam-nos para aqui, para que os matemos.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠O que torna você digno da vida, quando os outros não são?

Por Cells at Work

Eu sinto uma ligação com você. Entendo como é não se sentir aceita. Viver mudando de lugar e sem amigos.

Por Enxame (série)

Romanos, RM, 6:15, E então? Havemos de pecar porque não estamos debaixo da lei, e sim da graça? De modo nenhum!

Por Romanos, Novo Testamento

João, JO, 7:1, Passadas essas coisas, Jesus andava pela Galileia, porque não desejava andar pela Judeia, visto que os judeus queriam matá-lo.

Por João, Novo Testamento

Malaquias, ML, 3:1, - Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim. De repente, o Senhor, a quem vocês buscam, virá ao seu templo; e o mensageiro da aliança, a quem vocês desejam, eis que ele vem, diz o Senhor dos Exércitos.

Por Malaquias, Antigo Testamento

E pra quem não tinha a intenção de sentir nada, eu estou sentindo é muito.

Por Coringa

A DANÇARINA Dançarina na luz da lamparina, Na graça do gesto parece fumaça. Há suspiro em passo, cada giro, Dança com leveza desperta lembrança. No samba, ela além de bela é bamba, Mas seu coração muda com a estação; Machuca muitos por isso parece maluca, Coitada da dançarina não passa de menina. A idade cobra dançarina pela atividade, É vaidosa, mas aparenta ser mais idosa. A fantasia não dura para sempre, que ironia; A dançarina se apagará com a luz da lamparina. André Zanarella 30-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4421534

Por André Zanarella