Veja outros textos inspiradores!
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.
Por DesconhecidoProvérbios, PV, 29:7, O justo se interessa pelo direito dos pobres, mas o ímpio não se importa com isso.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJeremias, JR, 30:24, O furor da ira do Senhor não se desviará até que ele execute e cumpra os desígnios do seu coração. Nos últimos dias, vocês entenderão isso.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 132:14, ´Este é para sempre o lugar do meu repouso; aqui habitarei, pois este é o meu desejo.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 142:7, Tira a minha alma do cárcere para que eu dê graças ao teu nome; os justos me rodearão, quando me fizeres esse bem.
Por Salmos, Antigo TestamentoO chefe, em qualquer nível, é a pessoa mais importante no local de trabalho. O chefe é o ponto de contato, porém, bem mais que isso. No cotidiano, o chefe define a própria experiência no trabalho.
Por Bruce Tulganos homens,então,habituam-se a mascarar os próprios sentimentos e, com a prática de escondê-los dos outros,acabam enfim por escondê-los de si mesmos
Por Cesare BeccariaHistória das demolições A história das demolições a história trágica das demolições não acontece como no cinema a vida não tem trilha sonora as paredes caem silenciosamente (no máximo a pancada dos martelos) o chão varrido fica melhor (o passado não voltará no ladrilho novo) lembrar o que quer que seja é inútil as imagens da memória são ruins o que ficasse em nós seria a esperança mas o que existe não exige lembrança o que morreu está definitivamente morto não há sequer a vontade de chorá-lo o luto mesmo é impossível
Por Fabrício Corsaletti