Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 24:14, Ele disse aos anciãos: - Esperem aqui até que voltemos para junto de vocês. Eis que Arão e Hur ficam com vocês; quem tiver alguma questão deve se dirigir a eles.
Por Êxodo, Antigo Testamento"A concepção Fascista da vida sublinha a importância do Estado e aceita o indivíduo somente enquanto os seus interesses coincidam com aqueles do Estado, que luta pela consciência e pelo universal, a vontade do homem como ente histórico. É contrário ao liberalismo clássico, que surgiu como reação ao absolutismo e exauriu sua função histórica no momento em que o Estado se tornou a expressão da consciência e da vontade do povo. O liberalismo negou o Estado em nome do indivíduo, o Fascismo o reassegura".
Por Benito Mussolini[...] uma coisa que aprendi é que vale a pena ter certo grau de humildade e caridade quando se julga o funcionamento interno do coração de outra pessoa.
Por Khaled HosseiniSe eu perder muito tempo com a morte, eu perco tempo da minha vida. Uma hora ela chega e o que vai ficar é a essência de quem passou por aqui. Minhas palavras, minha presença, minha maneira de ser. Não quero que fiquem as maldades.
Por Elza SoaresJUÍZO Abro a porta, fecho a porta, estou tão confuuuso. Perdido na fricção da vida, NÃO, eu nunca li um di-cio-nááário na minha vida. Bem assustador marry-marry, que horror, meu senhor, não é? Ah, mas minha cabeça é bem grande Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízo, ju-ju-ju-ju-ju-ízo! (Michael Kyle Jr.)
Por Eu, a Patroa e as CriançasTão logo a falsidade seja desmascarada, a violência nua terá que aparecer em toda sua hediondez - e a violência, derrotada, desaparecerá.
Por Alexander SolzhenitsynOs homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula e da malícia de um camelo.
Por Aldous HuxleyMas um estranho em uma terra estranha, ele não é ninguém. As pessoas não o conhecem e não conhecer é não se importar.
Por Bram StokerEu tropeço no possível, e não desisto de fazer a descoberta do que tem dentro da casca do impossível.
Por Carlos Drummond de Andrade