Veja outros textos inspiradores!

Sim, todas as coisas vivem para sempre, embora às vezes elas durmam e sejam esquecidas.

Por H. Rider Haggard

I Crônicas, 1CR, 14:8, Quando os filisteus ouviram que Davi tinha sido ungido rei sobre todo o Israel, subiram todos para prendê-lo. Quando soube disso, Davi saiu contra eles.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 14:4, Durante doze anos serviram Quedorlaomer, porém no décimo terceiro eles se rebelaram.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O fato de milhões de criaturas compartilharem os mesmos vícios não os transformam em virtudes; o fato delas praticarem os mesmos erros não os transformam em verdades e o fato de milhões de criaturas compartilharem a mesma forma de patologia mental (moral, social e comportamental) não torna estas criaturas mentalmente sadias.

Por Erich Fromm

Como (dona Prassede) dizia frequentemente aos outros e a si mesma, todo o seu empenho era atender aos desejos do céu: mas muitas vezes cometia um grande erro, que era o de tomar o céu pelo seu cérebro.

Por Alessandro Manzoni

Eu recomendo ter o coração menosprezado a qualquer pessoa Eu recomendo andar nú pela sua sala de estar -You Learn-

Por Alanis Morissette

⁠Quando você acessa a energia da possibilidade, sempre há algo maior...

Por Gary M. Douglas

Você não se lembra de quando a gente era feliz? Eu quero retomar aquilo, não deixar que tudo se estrague de vez.

Por Delete (série)

A FLAUTA-VÉRTEBRA A todas vocês, que eu amei e que eu amo, ícones guardados num coração-caverna, como quem num banquete ergue a taça e [ celebra, repleto de versos levanto meu crânio. Penso, mais de uma vez: seria melhor talvez pôr-me o ponto final de um balaço. Em todo caso eu hoje vou dar meu concerto de adeus. Memória! Convoca aos salões do cérebro um renque inumerável de amadas. Verte o riso de pupila em pupila, veste a noite de núpcias passadas. De corpo a corpo verta a alegria. esta noite ficará na História. Hoje executarei meus versos na flauta de minhas próprias vértebras.

Por Vladimir Maiakóvski

Aquele era seu povo. Seu país. O trono era seu. Ela não precisava de intrigas nem de planos elaborados. A Valáquia era sua mãe. Depois de tudo por que passara, de tudo o que fizera em sua busca pelo trono, só lhe restava uma coisa: ela mesma.

Por Kiersten White