Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 32:20, - No meio daqueles que foram mortos à espada, eles cairão. Ele foi entregue à espada; arrastem o Egito e toda a sua multidão.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoUm beijo, afinal de contas, o que é?. Um juramento feito um pouco mais de perto, uma promessa...
Por Edmond RostandGênesis, GN, 32:29, Jacó disse: - Por favor, diga-me como você se chama. Ele respondeu: - Por que você pergunta pelo meu nome? E o abençoou ali.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu não queria me envolver mais Com gente igual você Agora foi, então vai Nem vem, que eu te avisei Bem que eu te avisei Tanto eu te falei Se disser: Tá tudo bem, eu vou dizer Aquilo que você perdeu Seu direito
Por DAVI (cantor)I Samuel, 1SM, 14:48, Lutou com coragem, derrotando os amalequitas e libertando Israel das mãos dos que o saqueavam.
Por I Samuel, Antigo TestamentoMais Amor Rogas à vida o roteiro Da Esfera Superior, E a vida responde sempre: Meditar com mais amor. Procurando, desse modo, Caminho renovador, Em toda dificuldade, Apóia com mais amor. Se esperas pelo futuro Como ninho aberto em flor, Arando a terra do sonho, Trabalha com mais amor. Recebe, pois, o infortúnio Com desassombro e valor, Se a provação recrudesce, Suporta com mais amor. Tolera com paciência A nuvem do dissabor; Buscando nova alegria, Ampara com mais amor. Caluniaram-te a vida? Perdoa seja a quem for. Quem vive para a verdade, Entende com mais amor. Amigos desavísados Trouxeram-te sombra e dor? Diante de todos eles, Auxilia com mais amor. Feriram-te as esperanças Brandindo verbo agressor? Não critiques nem te queixes... Espera com mais amor. Ante o jogo de ilusões Que o mal te venha a propor, No cultivo da humildade, Resiste com mais amor. Se desejas alcançar A comunhão do Senhor, Arrima-te à caridade E serve com mais amor.
Por Chico XavierO Mapa Olho o mapa da cidade Como quem examinasse A anatomia de um corpo... (E nem que fosse o meu corpo!) Sinto uma dor infinita Das ruas de Porto Alegre Onde jamais passarei... Há tanta esquina esquisita, Tanta nuança de paredes, Há tanta moça bonita Nas ruas que não andei (E há uma rua encantada Que nem em sonhos sonhei...) Quando eu for, um dia desses, Poeira ou folha levada No vento da madrugada, Serei um pouco do nada Invisível, delicioso Que faz com que o teu ar Pareça mais um olhar, Suave mistério amoroso, Cidade de meu andar (Deste já tão longo andar!) E talvez de meu repouso...
Por Mario QuintanaLevítico, LV, 13:39, então o sacerdote examinará a pessoa. Se na pele aparecerem manchas pálidas, brancas, é uma pequena ferida branca que brotou na pele; a pessoa está pura.
Por Levítico, Antigo Testamento