Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 25:19, A terra dará o seu fruto, e vocês terão comida à vontade e nela habitarão em segurança.

Por Levítico, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 30:25, as formigas, povo sem força, mas que no verão prepara a sua comida;

Por Provérbios, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 32:12, Não é Ezequias o mesmo que removeu os lugares altos e os altares do Senhor, dizendo a Judá e a Jerusalém: ´Diante de um só altar vocês devem se prostrar e apenas sobre ele devem queimar incenso?`

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 14:14, Olhei, e eis uma nuvem branca, e sentado sobre a nuvem um semelhante a filho de homem, tendo na cabeça uma coroa de ouro e na mão uma foice afiada.

Por Apocalipse, Novo Testamento

[Morte] O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

Por Ayrton Senna

Deuteronômio, DT, 30:4, Ainda que os desterrados estejam nos lugares mais distantes da terra, desde aí o Senhor, seu Deus, os ajuntará e os trará de volta.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Isaías, IS, 65:9, Farei sair de Jacó descendência e de Judá, um herdeiro que possua os meus montes. Os meus eleitos herdarão a terra, e os meus servos habitarão nela.

Por Isaías, Antigo Testamento

O que quer que estejam te pagando não é o suficiente.

Por Agente Oculto (filme)

Outro problema que eu batizo com o seu nome.

Por Capital Inicial

Algumas pessoas se destacam para nós (...) Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco. É tão rico compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não sabíamos que existiam. É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é (...) Com elas, o coração da gente descansa. Nós nos sentimos em casa, descalços, vestidos de nós mesmos. O afeto flui com facilidade rara. Somos aceitos, amados, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor.

Por Ana Jácomo