Veja outros textos inspiradores!
"Necessitamos de seriedade e devemos deixar de lado tantas tolices que existem por aí no pseudo-esoterismo e no pseudo-ocultismo barato. É preciso saber ser sério! É preciso saber mudar se de verdade queremos triunfar no verdadeiro trabalho esotérico."
Por Ensinamento Rosa-CruzAs pessoas ficam mais impressionadas com o que as pessoas fazem,não com o que dizem. Ralph Waldo Emerson, resumiu de forma sucinta essa sensação: "O que você é grita tão alto em meus ouvidos que mal posso ouvir o que está dizendo."
Por James C. Hunter“ Rimos. E ficamos rindo assim, falando sem saber muito bem de quê nem por quê. Decidimos desligar, prometendo que ligaremos amanhã. É uma promessa inútil: ligaríamos de qualquer jeito. Quando você perde tempo ao telefone, quando os minutos passam sem que você perceba, quando as palavras não têm sentido, quando você pensa que se alguém o ouvisse acharia que está louco, quando nenhum dos dois tem vontade de desligar, e depois que desligam, você verifica se desligou mesmo, então está perdido. Ou melhor, está apaixonado, o que, na realidade, é a mesma coisa.
Por Federico MocciaZacarias, ZC, 5:8, O anjo explicou: - Isto é a maldade. E a empurrou para o fundo do cesto, sobre cuja boca pôs o peso de chumbo.
Por Zacarias, Antigo TestamentoE mesmo que eles não encontrem o que procuram, caminhar juntos ao sol não é o suficiente?
Por Jess WalterMateus, MT, 8:9, Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: ´Vá`, e ele vai; e a outro: ´Venha`, e ele vem; e ao meu servo: ´Faça isto`, e ele o faz.
Por Mateus, Novo TestamentoJoão, JO, 1:46, Então Natanael perguntou: - De Nazaré pode sair alguma coisa boa? Filipe respondeu: - Venha ver!
Por João, Novo TestamentoFaça uma lista dos sonhos que tinha, quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre, quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece: Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantas mentiras você condenava?, quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo, eram o melhor que havia em você?
Por Oswaldo Montenegro