Veja outros textos inspiradores!

Meu amor, ele me faz sentir como ninguém Como ninguém Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma Eu digo a mim mesma Um, não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando Porque está bêbado e sozinho Dois, não o deixe entrar Você precisa expulsá-lo novamente

Por Dua Lipa

Você deve trabalhar com o que tem pra não se decepcionar.

Por Abbott Elementary (série)

Êxodo, EX, 35:11, o tabernáculo com a sua tenda e a sua cobertura, os seus ganchos, as suas tábuas, as suas vigas superiores, as suas colunas e as suas bases;

Por Êxodo, Antigo Testamento

O homem não pode prosseguirsendo considerado como um ser cuja preocupação básica é a de satisfazer impulsos e gratificar instintos,ou então,reconciliar o id,o ego e o superego:nem a realidade humana pode compreender-se,meramente,como resultados de processos condicionantes ou reflexos condicionados.

Por Viktor Frankl

⁠Eu entendo. Dado o meu passado, os erros que cometi, sei o que estão pensando. E eu entendo. Mas eu… Eu não sou mais essa pessoa. Eu mudei.

Por Jurado Número 2 (filme)

Ezequiel, EZ, 40:41, Quatro mesas de um lado, e quatro do outro lado do portão; oito mesas, sobre as quais eram mortos os animais do sacrifício.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Quando dois seres que não são amigos estão perto um do outro não há encontro, e quando amigos estão distantes não há separação.

Por Simone Weil

O mundo é um lugar muito pequeno para permitir a segurança do homem que desobedece a Deus

Por Douglas Jerrold

Real maravilhoso! Nossa vida flutuando em dois espaços, um real – outro fantástico imaginário, e nesse encontro do real maravilhoso ficamos presos, partidos aos pedaços estando em um, desejando o outro. Vivemos então o momento majestoso, onde tudo é possível na fantasia criada, e no equilíbrio dessa realidade virtual, encontramos a felicidade imaginada para amenizar a solidão do ser esmagado na realidade do viver buscando no fantástico irreal as ilusões passadas e perdidas.

Por Victor Motta

⁠Para ela, as palavras eram coisas belas, cada uma como um pó ou uma poção mágica que poderia ser combinada a outras palavras para criar feitiços poderosos.

Por Dean Koontz