Veja outros textos inspiradores!

⁠Se sobrevivermos, vamos brigar pelos pedaços de planeta que a gente não comeu, e os nossos netos ou tataranetos – ou os netos de nossos tataranetos – vão poder passear para ver como era a Terra no passado.

Por Ailton Krenak

I Reis, 1RS, 11:23, Deus levantou mais um adversário contra Salomão, a saber, Rezom, filho de Eliada, que havia fugido de seu senhor Hadadezer, rei de Zobá.

Por I Reis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 11:29, - Entre o enxame de criaturas que se movem sobre a terra, estas serão impuras para vocês: a doninha, o rato, o lagarto, segundo a sua espécie;

Por Levítico, Antigo Testamento

“... nossa forma representa nossos hábitos fisiológicos e até nossos pensamentos habituais... A forma do rosto, a da boca, das pálpebras, e todos os outros traços da fisionomia são determinados pelo estado habitual dos músculos planos, que se movem entre as camadas gordurosas que se localizam debaixo da pele. O estado desses músculos vem do estado de nossos pensamentos... Sem que o saibamos, nosso rosto, pouco a pouco, vai se modelando de acordo com nosso estado de consciência. E com o progresso da idade, torna-se a imagem cada vez mais exata dos sentimentos, dos apetites, das aspirações de todo o ser...” (Alexis Carrel in “O homem, este desconhecido”)

Por Alexis Carrel

A fechadura do erro mantém fechada a porta: abre-a com a chave do amor.

Por Kabir

⁠Não há disfarce melhor do que o medo.

Por Enola Holmes (filme)

Aquilo que não me mata só me fortalece.

Por Friedrich Nietzsche

Gênesis, GN, 36:38, Morreu Saul, e, em seu lugar, reinou Baal-Hanã, filho de Acbor.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Floriram por engano as rosas bravas No Inverno: veio o vento desfolhá-las... Em que cismas, meu bem? Porque me calas As vozes com que há pouco me enganavas? Castelos doidos! Tão cedo caístes!... Onde vamos, alheio o pensamento, De mãos dadas? Teus olhos, que num momento Perscrutaram nos meus, como vão tristes! E sobre nós cai nupcial a neve, Surda, em triunfo, pétalas, de leve Juncando o chão, na acrópole de gelos... Em redor do teu vulto é como um véu! Quem as esparze --- quanta flor! --- do céu, Sobre nós dois, sobre os nossos cabelos?

Por Camilo Pessanha

Meu coração dói porque não posso te abraçar, Então eu te procuro

Por Astro (K-pop)