Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 10:21, Então Pedro desceu e disse àqueles homens: - Eu sou a pessoa que vocês estão procurando. O que os traz até aqui?

Por Atos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 1:16, Nesse mesmo tempo, ordenei aos juízes, dizendo: ´Deem atenção às questões que surgem entre os seus irmãos e julguem com justiça entre um homem e seu irmão ou o estrangeiro que está com ele.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

eu tinha um sorriso largo no meu rosto quando queimei as pontes para todas as coisas que eu não podia restaurar.

Por Amanda Lovelace

E ela me procura pra ser cura No meio da noite escura, deitada na cama fria Essa mina é só loucura, desconcerta minha estrutura

Por Class A

Você me falou, que nunca enganou ninguém Ele te contou, nunca enganei também Sou mais fazer do que falar

Por Banda Cine

O guerreiro da luz aprendeu que Deus usa a solidão para ensinar a convivência. Usa a raiva para mostrar o infinito valor da paz. Usa o tédio para ressaltar a importância da aventura e do abandono. Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras. Usa o cansaço para que se possa compreender o valor do despertar. Usa a doença para ressaltar a benção da saúde. Deus usa o fogo para ensinar sobre a água. Usa a terra para que se compreenda o valor do ar. Usa a morte para mostrar a importância da vida.

Por Paulo Coelho

A vida, tal como a encontramos, é árdua demais para nós; proporciona-nos muitos sofrimentos, decepções e tarefas impossíveis. A fim de suportá-la, não podemos dispensar as medidas paliativas. ‘Não podemos passar sem construções auxiliares’, diz-nos Theodor Fontane. Existem talvez três medidas desse tipo: derivativos poderosos, que nos fazem extrair luz de nossa desgraça; satisfações substitutivas, que a diminuem; e substâncias tóxicas, que nos tornam insensíveis a ela. Algo desse tipo é indispensável. Voltaire tinha os derivativos em mente quando terminou Candide com o conselho para cultivarmos nosso próprio jardim, e a atividade científica constitui também um derivativo dessa espécie. As satisfações substitutivas, tal como as oferecidas pela arte, são ilusões, em contraste com a realidade; nem por isso, contudo, se revelam menos eficazes psiquicamente, graças ao papel que a fantasia assumiu na vida mental. As substâncias tóxicas influenciam nosso corpo e alteram a sua química.

Por Sigmund Freud

Daniel, DN, 1:21, Daniel continuou ali até o primeiro ano do reinado de Ciro.

Por Daniel, Antigo Testamento

O homem que segue a multidão provavelmente não irá além da multidão. O homem que anda sozinho provavelmente chegará a lugares onde ninguém nunca esteve.

Por Alan Ashley-Pitt

Importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar.

Por Léa Waider