Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 15:22, E eis que uma mulher cananeia, que tinha vindo daqueles lados, clamava: - Senhor, Filho de Davi, tenha compaixão de mim! Minha filha está horrivelmente endemoniada.
Por Mateus, Novo TestamentoDaniel, DN, 11:34, Ao caírem, receberão uma pequena ajuda; mas muitos se ajuntarão a eles com lisonjas.
Por Daniel, Antigo TestamentoHebreus, HB, 6:16, Porque as pessoas juram pelo que lhes é superior, e o juramento, servindo de garantia, põe fim a toda discussão.
Por Hebreus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 22:22, Como se funde a prata no meio do forno, assim vocês serão fundidos no meio dela. E saberão que eu, o Senhor, derramei o meu furor sobre vocês.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoHebreus, HB, 5:8, Embora fosse Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu
Por Hebreus, Novo TestamentoDaniel, DN, 11:39, Com o auxílio de um deus estranho, atacará as mais poderosas fortalezas, e aos que o reconhecerem, multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e lhes repartirá a terra por um preço.
Por Daniel, Antigo TestamentoVocê veio e me pegou de surpresa Se você quiser cair na estrada, então vamos Só venha, vamos conhecer o mundo e mostrar pra eles O que realmente é viver uma vida de ouro Nós somos de ouro, amor, somos de ouro Eles estão prestes a nos ver brilhar porque somos de ouro Eles nunca poderão nos derrubar porque somos de ouro
Por Hippie SabotageO mais pesado dos fardos nos esmaga, verga-nos, comprime-nos contra o chão. Na poesia amorosa de todos os séculos, porém, a mulher deseja receber o fardo do corpo masculino. O mais pesado dos fardos é, portanto, ao mesmo tempo a imagem da realização vital mais intensa. Quanto mais pesado é o fardo, mais próxima da terra está nossa vida, e mais real e verdadeira ela é. Em compensação, a ausência total de fardo leva o ser humano a se tornar mais leve do que o ar, leva-o a voar, a se distanciar da terra, do ser terrestre, a se tornar semirreal, e leva seus movimentos a ser tão livres como insignificantes.
Por Milan KunderaA adolescência destruiu-lhe a graça, a escola a inocência e os homens a delicadeza.
Por Fernanda Torres