Veja outros textos inspiradores!
Perdoar é um ato da vontade, e a vontade pode funcionar independentemente da temperatura do coração.
Por Corrie ten BoomBom dia... Como estamos vivendo o nosso dia presente?... Com um pé no passado ou olhando para o futuro? Muitas vezes ficamos presos a cenas do passado que nos acorrentam de tal forma que não conseguimos notar oportunidades que Deus coloca a nossa frente, ou talvez até as vemos, mas ficamos com medo de cometer os mesmos erros, mas lembremos que tudo que passou não volta mais, nem uma vírgula podemos mexer, portanto, temos que aceitar os fatos ocorridos, e não fazermos novamente algumas coisas negativas já vividas, seja em relacionamentos amorosos, profissionais, financeiros, ou outra coisa. Jesus nos quer ver sempre atentos a novas perspectivas, vamos deixar aquele baú enorme que carregamos sem necessidade de mágoas e angústias la no mar do esquecimento. Viver, sim isso que Deus quer de nós, que mostremos a alegria de sermos servos e que possamos transmitir isso, sem ter o peso do passado em nossa mente, se acha que não consegue que tal tentar perdoar, converse com seu desafeto, derrepente ele também esta na mesma situação, peça conselhos de pessoas sábias e ore muito a DEUS... Ele te quer feliz, e leve, pronto para a vida. 18/05/2013
Por Valdir VenturiSe não estivermos preparados para defender uma sociedade tolerante contra os ataques dos intolerantes, o resultado será a destruição dos tolerantes e, com eles, da tolerância.
Por Karl PopperSó quando consumirmos este planeta Deus nos dará outro. Seremos lembrados mais pelo que destruímos do que pelo que criamos.
Por Chuck PalahniukTodos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.
Por Jean de La FontaineJeremias, JR, 50:12, a mãe de vocês ficará profundamente envergonhada; aquela que os deu à luz será humilhada. Eis que ela será a última das nações, um deserto, uma terra seca e uma solidão.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAs coisas que mais importam em nossas vidas não são fantásticas ou grandes. São os momentos em que tocamos uns aos outros.
Por Jack Kornfield