Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 35:28, E a minha língua celebrará a tua justiça e o teu louvor todo o dia.
Por Salmos, Antigo TestamentoPara quê mentir fingir que perdoou a emoção acabou que coincidência é o amor a nossa música nunca mais tocou Para quê usar de tanta educação para destilar terceiras intenções desperdiçando o mel devagarzinho, flor e flor entre os meus inimigos, beija-flor Eu protegi o teu nome por amor em um codinome beija-flor não responda nunca meu amor para qualquer um na rua, beija-flor Que só eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador Você sonhava acordada um jeito de não sentir dor prendia o choro e aguava o bom do amor prendia o choro e aguava o bom do amor
Por CazuzaALVOROÇO Rouba, sim, meu sossego, ó alvoroço, eles todos O que acaso fiz eu, nos desencontros de outrora Sonhos sonhados, ideados, nenhum, só engodos Amor suspirado do meu coração não tenho agora O amor que amei, meu romantismo me tomaste E por sentir e viver o roubo não posso culpar-te E de amor eu permaneço. Qual amor me baste? Se qualquer não me basta, e me deixaste à parte E para ter o perdão como eu posso ser gentil? Se meu coração tremulo chora com tal frieza Que nem mesmo o meu afeto sabe ser sutil Nesta aflição, dos enganos, meu amor é presa Verdadeiros amadores, ao amor não trapaceia Nesta ilusão minha alma de poética está cheia © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 16/08/2021, 18’58” - Araguari, MG Shakespeareando
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLVocê quer isso, certo? Você sabe que quer isso. Então vá em frente. Termine isso. Termine o que você começou.
Por Kristen RoupenianNúmeros, NM, 20:21, Assim os edomitas se recusaram a deixar Israel passar pelo seu país, e por isso Israel se desviou dali.
Por Números, Antigo TestamentoEstou me esforçando para deixar o sol mais quente, mas, enquanto não puder fazer chover, não sei o que fazer.
Por Halston (série)