Veja outros textos inspiradores!

Que a maldade te esqueça!

Por Cícero Rosa Lins

Francamente, eu sou tímido e paranóico

Por Johnny Depp

Que dia é hoje? "Hoje", guinchou Piglet. "Meu dia favorito", disse Pooh.

Por A.A. Milne

"Há muitas coisas que o mundo chama de decepção, mas não existe tal palavra no dicionário da fé. O que para os outros são decepções, para os crentes são indicações do caminho de Deus."

Por John Newton

O mundo está cheio de pessoas solitárias com medo de dar o primeiro passo.

Por Green Book: O Guia

Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco? (Nova Prime Rael)

Por Guardiões da Galáxia

Salmos, SL, 102:4, Cortado como a erva, secou-se o meu coração; até me esqueço de comer o meu pão.

Por Salmos, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 8:6, Escutem, pois falarei coisas excelentes; os meus lábios dirão o que é reto.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 2:33, Os filhos de Jônatas foram: Pelete e Zaza; estes foram os filhos de Jerameel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Adiamento Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã... Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã, E assim será possível; mas hoje não... Não, hoje nada; hoje não posso. A persistência confusa da minha subjetividade objetiva, O sono da minha vida real, intercalado, O cansaço antecipado e infinito, Um cansaço de mundos para apanhar um elétrico... Esta espécie de alma... Só depois de amanhã... Hoje quero preparar-me, Quero preparar-rne para pensar amanhã no dia seguinte... Ele é que é decisivo. Tenho já o plano traçado; mas não, hoje não traço planos... Amanhã é o dia dos planos. Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o rnundo; Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã... Tenho vontade de chorar, Tenho vontade de chorar muito de repente, de dentro... Não, não queiram saber mais nada, é segredo, não digo. Só depois de amanhã... Quando era criança o circo de domingo divertia-rne toda a semana. Hoje só me diverte o circo de domingo de toda a semana da minha infância... Depois de amanhã serei outro, A minha vida triunfar-se-á, Todas as minhas qualidades reais de inteligente, lido e prático Serão convocadas por um edital... Mas por um edital de amanhã... Hoje quero dormir, redigirei amanhã... Por hoje, qual é o espetáculo que me repetiria a infância? Mesmo para eu comprar os bilhetes amanhã, Que depois de amanhã é que está bem o espetáculo... Antes, não... Depois de amanhã terei a pose pública que amanhã estudarei. Depois de amanhã serei finalmente o que hoje não posso nunca ser. Só depois de amanhã... Tenho sono como o frio de um cão vadio. Tenho muito sono. Amanhã te direi as palavras, ou depois de amanhã... Sim, talvez só depois de amanhã... O porvir... Sim, o porvir...

Por Álvaro de Campos