Veja outros textos inspiradores!
A coisa mais autêntica sobre nós é nossa capacidade de criar, de superar, de suportar, de transformar, de amar e de sermos maiores que nosso sofrimento.
Por Ben OkriTentar entender a mente de uma pessoa criativa é o mesmo que querer compreender o motivo de nossa existência
Por Fellippe StreetVocê tem essa vida e enquanto a tem, é melhor você beijar como se só tivesse um momento, para tentar segurar a mão de alguém como se nunca mais fosse ter outra chance, olhar nos olhos das pessoas como se fosse a última vez que vai vê-las, olhar alguém dormindo como se não houvesse mais tempo, saltar, se você sentir vontade de saltar, correr, se você quiser correr, escutar música em sua cabeça, quando não houver nenhuma tocando, e comer bolo como se fosse o último que restou no mundo!
Por C. JoyBell C.I Reis, 1RS, 12:20, Quando todo o Israel soube que Jeroboão tinha voltado, mandaram chamá-lo para a congregação e o fizeram rei sobre todo o Israel. Ninguém seguiu a casa de Davi, a não ser a tribo de Judá.
Por I Reis, Antigo TestamentoHá tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência.
Por Antonio AleixoGênesis, GN, 1:26, E Deus disse: - Façamos o ser humano à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os animais que rastejam pela terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 111:4, Ele fez memoráveis as suas maravilhas; bondoso e compassivo é o Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoEnquanto você esperar algo dos seus pais, vai continuar regredido emocionalmente na infância e não vai crescer. Uma das tarefas psicológicas na vida adulta é dar conta das necessidades emocionais não atendidas lá na infância através da maturidade que desenvolvemos. Muitas vezes esse processo inclui aceitar pai e mãe da maneira como eles são, compreendendo que fizeram o que podiam e sabiam fazer por nós. Para muita gente pode parecer difícil, mas dóimenos aceitar do que viver regredido perante algo que não é possível mudar.
Por Psicóloga Vanessa Ebeling