Veja outros textos inspiradores!
Num clique, A luz apaga Parece que A gente escuta mais Um tique-taque Um pingo no banheiro A gente escuta até o nariz... No teto, a sombra da veneziana No braço da cadeira, A manga do casaco Parece um bicho... uma cobra... um sapo... sei lá, Será que vai mexer?
Por Hélio ZiskindVocê não consegue me ouvir? Não vou voltar pra casa Você entende? Eu mudei meus planos Porque eu, eu estou apaixonada Pelo meu futuro E mal posso esperar para conhecê-la E eu, eu estou apaixonada Mas não por outra pessoa Só quero me conhecer
Por Billie EilishFilemom, FM, 1:21, Certo, como estou, da sua obediência, eu escrevo a você, sabendo que fará mais do que estou pedindo.
Por Filemom, Novo TestamentoObadias, OB, 1:13, Você não devia ter entrado pelo portão do meu povo, no dia da sua calamidade. Você não devia ter olhado com prazer para o seu mal, no dia da sua calamidade. Você não devia ter posto as mãos sobre os seus bens, no dia da sua calamidade.
Por Obadias, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 20:1, Ben-Hadade, rei da Síria, reuniu todo o seu exército. Estavam com ele trinta e dois reis com seus cavalos e carros de guerra. Ele subiu, cercou Samaria e lutou contra ela.
Por I Reis, Antigo TestamentoIsaías, IS, 54:6, ´Porque o Senhor chamou você como se chama a mulher abandonada e de espírito abatido, como se chama a mulher da mocidade, que havia sido repudiada, diz o seu Deus.
Por Isaías, Antigo TestamentoFosse manhã ou noite, sexta-feira ou domingo, era tudo indiferente, o que havia era sempre o mesmo: uma dor surda, torturante, que não sossegava um instante sequer; a consciência da vida que não cessava de afastar-se sem esperança, mas que ainda não partira de todo; a mesma morte odiosa, terrível, que se aproximava e que era a única realidade; e sempre a mesma mentira. Para quê então os dias, semanas e horas do dia?
Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)Às vezes me pergunto o que está acontecendo com seus cérebros, a maneira como nossos dispositivos estão fazendo com que todos nós tenhamos déficit de atenção. Somos como pássaros bicando um comedouro para a próxima dose de semente...
Por Joanne Tompkins