Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 7:5, Acontece que nem mesmo os irmãos de Jesus criam nele.

Por João, Novo Testamento

Cada vez que raciocino, minha razão vira um canhão movido pela experiência.

Por Pedro Cabral

II Samuel, 2SM, 2:28, Então Joabe tocou a trombeta, e todo o povo parou, e eles não perseguiram mais Israel e a luta acabou.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Eu prometi Que nunca mais Que tanto faz Mas Deus bem sabe O quanto eu peco

Por Carne Doce

A verdade é que existe um mistério aí dentro Uma força que excede o entendimento A razão pra ter chegado até aqui Tem alguém que esteve do seu lado em toda a trajetória Alguém que conhece até o fim da história

Por Kailane Frauches

Filipenses, FP, 2:4, não tendo em vista somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.

Por Filipenses, Novo Testamento

Rendam-se já e ofereçam seus poderes mágicos como tributo. Resistir é inútil.

Por Black Clover: A Espada do Rei Mago

Rir é arriscar-se a parecer louco. Chorar é arriscar-se a parecer sentimental. Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver. Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro. Amar é arriscar-se a não ser amado. Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder. Viver é arriscar-se a morrer... Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção. Tentar é arriscar-se a falhar. Mas... é preciso correr riscos. Porque o maior azar da vida é não arriscar nada... Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são. Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza. Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver... Acorrentadas às suas atitudes, são escravas; Abrem mão de sua liberdade. Só a pessoa que se arrisca é livre... "Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..."

Por Soren Kierkegaard

Gênesis, GN, 19:36, E assim as duas filhas de Ló ficaram grávidas do próprio pai.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Esquece-se que a dor purifica. Falta, à cultura da curtição, a possibilidade da catarse. Assim, sufocamo-la com os resíduos [Schlacken] da positividade, que se acumulam sob a superfície da cultura de curtição.

Por Byung-Chul Han