Veja outros textos inspiradores!

Por que eu tive que nascer pai?

Por Homer Simpson

A estima consegue-se menos quanto mais se busca; depende do respeito alheio e assim ninguém a pode adquirir sem a merecer dos outros e sem a aguardar.

Por Baltasar Gracián y Morales

O amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as paredes, chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza.

Por Paulo Coelho

Se estiverem esperando que eu desista, é bom esperarem sentados. -Poppy

Por League of Legends

É engraçado. Tudo que você tem que fazer é dizer algo que ninguém entende e eles vão fazer praticamente qualquer coisa que você quer.

Por J. D. Salinger

Daniel, DN, 10:11, Ele me disse: - Daniel, homem muito amado, esteja atento às palavras que vou lhe dizer. Fique em pé, porque fui enviado para falar com você. Enquanto ele falava comigo, eu me pus em pé, tremendo.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Não sei salvar mundos, mas você sabe!

Por Deadpool e Wolverine (filme)

I Crônicas, 1CR, 1:54, Magdiel e Irão. Estes são os chefes de Edom.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Um guerreiro sabe que um anjo e um demônio disputam a mão que segura a espada. Diz o demônio: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. Diz o anjo: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. O guerreiro fica surpreso. Ambos disseram a mesma coisa. Então o demônio continua: "Deixa que eu te ajudo". E diz o anjo: "Eu te ajudo". Nesta hora, o guerreiro percebe a diferença. As palavras são as mesmas, mas os aliados são diferentes. Então ele escolhe a mão de seu anjo. (Manual do Guerreiro da Luz)

Por Paulo Coelho

- Não há nada tão triste quanto uma criança levada - começou - especialmente uma menininha levada. Sabe para onde vão os maus após a morte? - Vão para o inferno - foi minha pronta e ortodoxa resposta. - E que é o inferno? Pode me dizer isso? - Um poço cheio de fogo. - E você gostaria de cair nesse poço, e ficar lá queimando para sempre? - Não, senhor. - Que deve fazer para evitar isso? Eu pensei por um momento; minha resposta, quando veio, era contestável: - Devo me manter em boa saúde, e não morrer.

Por Charlotte Brontë