Veja outros textos inspiradores!
Era... Começar um novo dia e fazer dele o começo de uma nova ERA. Se ERA ruim... agora é ótimo Se já ERA ótimo... agora é maravilhoso Se ERA triste... agora é alegre Se já ERA alegre... agora é esplendoroso Se ERA previsível... agora é realidade Se já ERA realidade ... agora é acontecimento Se ERA passado... agora é futuro Se já ERA futuro... agora é presente. Tenha um BOM DIA e uma Boa Semana!!! ... o resto já ERA!!!
Por Cláudio M. AssunçãoPrefiro Rosas Prefiro rosas, meu amor, à pátria, E antes magnólias amo Que a glória e a virtude. Logo que a vida me não canse, deixo Que a vida por mim passe Logo que eu fique o mesmo. Que importa àquele a quem já nada importa Que um perca e outro vença, Se a aurora raia sempre, Se cada ano com a primavera As folhas aparecem E com o outono cessam? E o resto, as outras coisas que os humanos Acrescentam à vida, Que me aumentam na alma? Nada, salvo o desejo de indiferença E a confiança mole Na hora fugitiva.
Por Ricardo ReisEvitai de vos observar ao microscópio. Bons olhos, sem vidros, voltados para o que vos cerca é quanto basta.
Por Joaquim NabucoII Crônicas, 2CR, 17:8, Com eles enviou os levitas Semaías, Netanias, Zebadias, Asael, Semiramote, Jônatas, Adonias, Tobias e Tobe-Adonias. E, com estes levitas, enviou os sacerdotes Elisama e Jeorão.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoAgora, você precisa me ouvir. O mundo é um lugar famento, um lugar perigoso e um lugar escuro.
Por Doutor SonoI Samuel, 1SM, 12:5, E ele lhes disse: - O Senhor é testemunha contra vocês e também o seu ungido é hoje testemunha de que vocês não encontraram nada nas minhas mãos. E o povo confirmou: - Deus é testemunha.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEntão você cresce, amadurece, e aprende, a duras penas, que o mundo não é feito de açúcar, que os adultos nem sempre detêm a verdade (quase nunca detêm...), que algumas coisas não saem do jeito que a gente quer. Mas a dor do crescimento aparece mesmo quando você descobre que algo em que você acreditava deixou de existir. É assustador ter que reformular tudo aquilo que te constituía e não constitui mais. Temos que estar dispostos a abrir mão de nossas crenças, de nossos planos tão reais, palpáveis, terrenos... para acreditar numa nova realidade. E vamos descobrindo que nada é tão real, palpável ou terreno. Que tudo pode mudar num piscar de olhos, enquanto nos apegamos ao que é conhecido. Percebemos que vivemos, mas não pertencemos. Amamos, mas não controlamos. Temos fé no invisível, mas nunca estamos prontos...
Por Fabíola Simões