Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 31:23, Porque o castigo de Deus seria para mim um assombro, e eu não poderia enfrentar a sua majestade.`

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Quase sempre é fácil encontrar a verdade. Difícil é, uma vez encontrada, não fugir dela.

Por Getúlio Vargas

Efésios, EF, 2:1, Ele lhes deu vida, quando vocês estavam mortos em suas transgressões e pecados,

Por Efésios, Novo Testamento

O amor depois do amor Tempo virá quando, com euforia, você irá se cumprimentar chegando, a sua própria porta, em seu próprio espelho e cada um sorrirá ao seja bem-vindo do outro e dirá, sente-se aqui. Coma. Você vai de novo amar o estranho que era você mesmo. Ofereça vinho. Ofereça pão. Devolva seu coração a si mesmo, para o estranho que amou você toda a sua vida, quem você ignorou por outro, que conhece você de coração. Derrube as cartas de amor da estante, as fotografias, as notas desesperadas, descasque sua própria imagem do espelho. Sente-se. Celebre a sua vida.

Por Derek Walcott

Atos, AT, 18:9, Certa noite Paulo teve uma visão em que o Senhor lhe disse: <J> - Não tenha medo! Pelo contrário, fale e não fique calado,</J>

Por Atos, Novo Testamento

Gênesis, GN, 32:29, Jacó disse: - Por favor, diga-me como você se chama. Ele respondeu: - Por que você pergunta pelo meu nome? E o abençoou ali.

Por Gênesis, Antigo Testamento

“Despratiquei” as normas sobre o que é esperado de um paciente em tratamento paliativo, e vivo por aí, a distribuir vida e gratidão pela beleza de mais um dia. Porque, no meu último suspiro, meus caros, eu não quero ver o reflexo no espelho de dores que não me definem. Quero um filme lindo, de amor e aventura, com o final feliz que eu mereço.

Por Ana Michelle Soares

Quero sonhar acordada, dormir sonhando e viver de sonhos, mesmo que o medo tome conta de mim meus sonhos vão me fazer sorrir dia após dia.

Por Berenice Gomes

É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado.

Por Friedrich Nietzsche

A gente nunca devia contar nada a ninguém. Mal acaba de contar, a gente começa a sentir saudade de todo mundo.

Por J. D. Salinger