Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 14:22, Então Judas, não o Iscariotes, disse a Jesus: - Por que razão o Senhor se manifestará a nós e não ao mundo?

Por João, Novo Testamento

O exercício de todas as virtudes constitui a felicidade das sociedades.

Por Bernardin de Saint-Pierre

O medo sempre me guiou para o que eu quero; e, porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo quem me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.

Por Clarice Lispector

Rnucia Se eu cheguei a esta renúncia total, foi porque o meu sofrimento me transfigurou sem que eu o percebesse. Aqui estou, tímido e humilde. Parece que aqui estou há séculos. Meus olhos já não compreendem outra realidade. A realidade que amei dorme na sombra.

Por Emilio Moura

Marcos, MC, 6:31, E ele lhes disse: <J> - Venham repousar um pouco, à parte, num lugar deserto.</J> Isto porque eles não tinham tempo nem para comer, visto serem muitos os que iam e vinham.

Por Marcos, Novo Testamento

Êxodo, EX, 1:19, As parteiras responderam a Faraó: - É que as mulheres hebreias não são como as egípcias; são vigorosas e dão à luz antes que a parteira chegue.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ele existiu, eu o amei, eu o quis para mim a cada segundo. Dói pensar que só restam memórias de tudo aquilo que um dia aconteceu, dói pensar que tudo foi em vão, dói cada lembrança que o coração sente, quando a mente quer esquecer. E no vácuo de tudo que um dia foi sentimento, existe um vazio.

Por Ninna Lawrence

Eros e Psique ...E assim vêdes, meu Irmão, que as verdades que vos foram dadas no Grau de Neófito, e aquelas que vos foram dadas no Grau de Adepto Menor, são, ainda que opostas, a mesma verdade. (Do Ritual Do Grau De Mestre Do Átrio Na Ordem Templária De Portugal) Conta a lenda que dormia Uma Princesa encantada A quem só despertaria Um Infante, que viria De além do muro da estrada. Ele tinha que, tentado, Vencer o mal e o bem, Antes que, já libertado, Deixasse o caminho errado Por o que à Princesa vem. A Princesa Adormecida, Se espera, dormindo espera, Sonha em morte a sua vida, E orna-lhe a fronte esquecida, Verde, uma grinalda de hera. Longe o Infante, esforçado, Sem saber que intuito tem, Rompe o caminho fadado, Ele dela é ignorado, Ela para ele é ninguém. Mas cada um cumpre o Destino Ela dormindo encantada, Ele buscando-a sem tino Pelo processo divino Que faz existir a estrada. E, se bem que seja obscuro Tudo pela estrada fora, E falso, ele vem seguro, E vencendo estrada e muro, Chega onde em sono ela mora, E, inda tonto do que houvera, À cabeça, em maresia, Ergue a mão, e encontra hera, E vê que ele mesmo era A Princesa que dormia.

Por Fernando Pessoa

Eu não sou a melhor pessoa do mundo mas também não finjo ser o que não sou.

Por Dean Winchester

João, JO, 7:5, Acontece que nem mesmo os irmãos de Jesus criam nele.

Por João, Novo Testamento