Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 36:22, Os filhos de Lotã são Hori e Homã; a irmã de Lotã é Timna.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão podemos nos preparar psicologicamente para reunir coragem sobrenatural. É uma ousadia divina que só pode ser transmitida pelo próprio Senhor. Quando recebemos o dom de coragem, sentimos como se houvesse um campo de força invisível nos protegendo.
Por Kris VallottonMarcos, MC, 13:20, <J>Se o Senhor não tivesse abreviado aqueles dias, ninguém seria salvo. Mas, por causa dos eleitos que ele escolheu, Deus abreviou tais dias.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoCógito eu sou como eu sou pronome pessoal intransferível do homem que iniciei na medida do impossível eu sou como eu sou agora sem grandes segredos dantes sem novos secretos dentes nesta hora eu sou como eu sou presente desferrolhado indecente feito um pedaço de mim eu sou como eu sou vidente e vivo tranqüilamente todas as horas do fim.
Por Torquato NetoTodo o mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que a vontade para escrever. Ângela diz, como milhares de pessoas dizem (e com razão): "minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria". E é verdade. A vida de cada pessoa é passível de um aprofundamento doloroso e a vida de cada pessoa é "inacreditável". O que devem fazer essas pessoas? O que Ângela faz: escrever sem nenhum compromisso. Às vezes escrever uma só linha basta para salvar o próprio coração.
Por Clarice Lispector" Em algum canto, em algum lugar que você talvez não tenha reparado até este momento, está a resposta que você queria, o milagre que você precisava. Para que este milagre aconteça basta prestar atenção"
Por Paulo CoelhoSou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para dois homens normais, uísque suficiente para três, e mulheres suficientes para quatro.
Por Joel RosenbergNão sei como explicar mas certamente que tu e todos têm a noção de que existe, ou deveria existir, um outro eu para além de nó próprios. Para que serviria eu ter sido criada se apenas me resumisse a isto?
Por Emily Brontë