Veja outros textos inspiradores!
Corredores... Eu andei Sorri, chorei, tanto Não me arrependi Ganhei e perdi Fiz como pude Lutei contra o amor E quanto mais vencia, me achava um perdedor Mais tarde me enganei Vi com outros olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me levando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos enganos Secretos planos E até uns traumas Sempre fui muito só Eu andei Sorri, chorei tanto Fui quase feliz Fiz tudo que quis Fiz como puder Desprezei meu ego Dando esmolas a ele com se fosse um cego Mais tarde me enfeitei Até pintei os olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me escapando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos meus erros E dos nós que fiz Bem na linha da vida Sempre fui muito só
Por Ana CarolinaMais que beijá-lo, Mais que dormirmos juntos, Mais que nenhuma outra coisa... Ele me dava a mão... e isso era amor...
Por Mario BenedettiI Samuel, 1SM, 9:7, Então Saul disse ao servo: - Mas, se formos para lá, o que levaremos para aquele homem? Porque o pão que tínhamos em nossas sacolas acabou, e não temos nenhum presente para levar ao homem de Deus. Ou será que temos?
Por I Samuel, Antigo TestamentoA vida é como uma escola, onde na condição de alunos somos submetidos a determinadas provas e lições para passar de ano. Os ciclos se repetem enquanto não aprendemos, enquanto não estivermos maduros o suficiente para as transformações necessárias, enquanto mantivermos os mesmos pensamentos, os mesmos comportamentos, a mesma energia e acima de tudo enquanto verdadeiramente não desejarmos a liberação do que precisa encerrar. Toda situação que se repete é um convite para aprender, refletir, mudar e melhor se conhecer.
Por Psicóloga Vanessa EbelingEzequiel, EZ, 27:22, Os mercadores de Sabá e Raamá negociavam com você; pelas suas mercadorias, davam em troca os mais finos aromas, pedras preciosas e ouro.
Por Ezequiel, Antigo Testamento