Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 8:25, Então eles responderam: - De bom grado as daremos. E estenderam uma capa, e cada um deles colocou ali uma argola do seu despojo.

Por Juízes, Antigo Testamento

Deixo ela em chama e hoje ela vive a me chamar de Nero E eu vivo desde menor a chamar dinero

Por Djonga

II Crônicas, 2CR, 28:10, Agora vocês estão querendo fazer dos filhos de Judá e de Jerusalém os seus escravos e as suas escravas. Será que vocês não são culpados diante do Senhor, seu Deus?

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Se eu gostasse de uma garota e não conseguisse falar, eu a mandaria uma canção com o vento.

Por Ardente Paciência (filme)

Êxodo, EX, 10:29, Moisés respondeu: - Como queira! Nunca mais tornarei a ver o seu rosto.

Por Êxodo, Antigo Testamento

É por isso que temos regras. Para viver em paz, respeite-as.

Por Awareness: A Realidade É Uma Ilusão (filme)

CUIDADO! Ó namorados que passais, sonhando, quando bóia, no céu, a lua cheia! Que andais traçando corações na areia e corações nos peitos apagando! Desperta os ninhos vosso passo… E quando pelas bocas em flor o amor chilreia, nem sei se é o vosso beijo que gorjeia, se são as aves que se estão beijando… Mais cuidado! Não vá vossa alegria afligir tanta gente que seria feliz sem nunca ouvir nem ver! Poupai a ingenuidade delicada dos que amaram sem nunca dizer nada, dos que foram amados sem saber!

Por Guilherme de Almeida

II Reis, 2RS, 17:2, Fez o que era mau aos olhos do Senhor, porém não como os reis de Israel que vieram antes dele.

Por II Reis, Antigo Testamento

Esse medalhão deveria me levar para casa. Mas, no meu coração, eu sinto que já estou lá.

Por Barbie e O Quebra-Nozes

Quero Quero que todos os dias do ano todos os dias da vida de meia em meia hora de 5 em 5 minutos me digas: Eu te amo. Ouvindo-te dizer: Eu te amo, creio, no momento, que sou amado. No momento anterior e no seguinte, como sabê-lo? Quero que me repitas até a exaustão que me amas que me amas que me amas. Do contrário evapora-se a amação pois ao não dizer: Eu te amo, desmentes apagas teu amor por mim. Exijo de ti o perene comunicado. Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais. Quero ser amado por e em tua palavra nem sei de outra maneira a não ser esta de reconhecer o dom amoroso, a perfeita maneira de saber-se amado: amor na raiz da palavra e na sua emissão, amor saltando da língua nacional, amor feito som vibração espacial. No momento em que não me dizes: Eu te amo, inexoravelmente sei que deixaste de amar-me, que nunca me amastes antes. Se não me disseres urgente repetido Eu te amoamoamoamoamo, verdade fulminante que acabas de desentranhar, eu me precipito no caos, essa coleção de objetos de não-amor.

Por Carlos Drummond de Andrade