Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 30:17, Os jovens de Áven e de Pi-Besete cairão à espada, e estas cidades irão para o cativeiro.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

EU TE AMO Ah, se já perdemos a noção da hora Se juntos já jogamos tudo fora Me conta agora como hei de partir Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios Rompi com o mundo, queimei meus navios Me diz pra onde é que inda posso ir Se nós, nas travessuras das noites eternas Já confundimos tanto as nossas pernas Diz com que pernas eu devo seguir Se entornaste a nossa sorte pelo chão Se na bagunça do teu coração Meu sangue errou de veia e se perdeu Como, se na desordem do armário embutido Meu paletó enlaça o teu vestido E o meu sapato inda pisa no teu Como, se nos amamos feito dois pagãos Teus seios inda estão nas minhas mãos Me explica com que cara eu vou sair Não, acho que estás só fazendo de conta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta como hei de partir

Por Chico Buarque

⁠Você está entrando no mundo do clandestino e do esquecido, uma fresta entre os canais, o museu secreto da humanidade, a biblioteca particular das sombras, tudo acontecendo num palco forjado pelo mistério e encontrado apenas numa frequência entre a lógica e o mito. Você está no Teatro Paradoxo.

Por A Vastidão da Noite

É o trabalho que nunca se começa que mais tempo leva a terminar.

Por J.R.R. Tolkien

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Por Chorão

⁠Ai, coração alado Desfolharei meus olhos Neste escuro véu Não acredito mais No fogo ingênuo da paixão São tantas ilusões Perdidas na lembrança

Por Fagner

Aos olhos de quem me veem, sou apenas mais um na multidão

Por joaquim alves

O casamento é uma cadeia tão pesada que para carregá-la são necessárias duas pessoas, e ás vezes três.

Por Alexandre Dumas (filho)

⁠A vida é sobre dividir e compartilhar. Dividir seu tempo, seus sentimentos e suas escolhas. Da mesma forma e intensidade é sobre compartilhar teu coração.

Por Ângelo A Cremasco

Aprendi a fazer da dor que sentia por ela uma parte da minha vida, uma obsessão com a qual eu podia viver com uma intensidade tolerável.

Por Abdulrazak Gurnah