Veja outros textos inspiradores!

Mas saiba que dói quando a loucura passa. O intervalo da loucura é a verdadeira tortura. A lucidez é uma jaula.

Por Carla Madeira

Ezequiel, EZ, 41:6, As câmaras laterais estavam em três andares, câmara sobre câmara, trinta em cada andar. E havia reentrâncias na parede do templo ao redor, para as câmaras laterais, para que as vigas se apoiassem nelas e não fossem introduzidas na parede do templo.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 6:14, Não se ponham em jugo desigual com os descrentes. Pois que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão existe entre a luz e as trevas?

Por II Coríntios, Novo Testamento

Marcos, MC, 7:29, Então Jesus disse à mulher: <J> - Por causa desta palavra, você pode ir; o demônio já saiu da sua filha.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

em minha juventude,eu considerava o universo como um livro aberto,impresso na linguagem das equações físicas,ao passo que agora ele me parece um texto escrito em tinta invisível,do qual em nossas raros momentos de graça conseguimos decifrar um pequeno fragmaento

Por Arthur Koestler

Apocalipse, AP, 5:5, Então um dos anciãos me disse: - Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para quebrar os sete selos e abrir o livro.

Por Apocalipse, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 6:30, Também revestiu de ouro o soalho, tanto na parte mais interior do templo como na parte exterior.

Por I Reis, Antigo Testamento

Homem da mata Não queira apito não A sua tribo Corre perigo!

Por Edson Gomes

Quer, realmente, conhecer o caráter dessa pessoa? Então espere, ela não vai conseguir, por muito tempo, esconder seus principios.

Por Edward Klumpp

O que mais se preocupava. O autor Leo Buscaglia foi certa vez convidado a ser jurado de um concurso numa escola, cujo tema era: "a criança que mais se preocupa com os outros". O vencedor foi um menino cujo vizinho - um senhor de mais de oitenta anos - acabara de ficar viúvo. Ao notar o velhinho no seu quintal, em lágrimas, o garoto pulou a cerca, sentou-se no seu colo e ali ficou por muito tempo. Quando voltou para casa, a mãe lhe perguntou o que dissera ao pobre homem. - Nada - disse o menino. - Ele tinha perdido a sua mulher, e isso deve ter doído muito. Eu fui apenas ajudá-lo a Chorar. (Livro Histórias para pais filhos e netos)

Por Paulo Coelho