Veja outros textos inspiradores!
Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Por Fernando PessoaII Reis, 2RS, 14:26, Porque o Senhor viu que a aflição de Israel era muito amarga, porque não havia nem escravo, nem livre, nem quem socorresse Israel.
Por II Reis, Antigo TestamentoI Timóteo, 1TM, 1:20, Entre esses estão Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás para serem castigados, a fim de que aprendam a não blasfemar.
Por I Timóteo, Novo TestamentoVocê sempre me diz que foi bom enquanto durou. Que as chamas mais intensas são as que queimam mais rápido. Ou seja, você via em nós uma vela. E eu via em nós o sol.
Por Iain S. ThomasEu sei que eu sou de lua, dilúvio, difícil Me empurra e eu já tô no precipício Nem vem me dizer que não, quando eu sei que sim
Por DAY (cantora)Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!
Por Cleonio DouradoÁs vezes Ás vezes é preciso perde para se ganhar e, é preciso ganhar para se perde. Ás vezes é preciso ser cego para enxerga e ás vezes é preciso enxerga para não se ver. Ás vezes é preciso estar longe para saber o quanto se está perto, ás vezes é preciso estar perto para saber o quão longe está. Ás vezes é preciso amar, para saber o quanto se odeia e ás vezes é preciso odiar para saber o quanto amamos. Ás vezes é preciso falarmos para que nos ouçam e ás vezes precisamos ficar em silêncio para que nos possam entender. Ás vezes precisamos saber para fazermos e ás vezes precisamos fazer para saber. O quanto perdemos por medo de perde? Ás vezes precisamos arriscar no desconhecido, ás vezes não podemos deixar se amedrontar, por que é preciso arriscar!
Por Alexandre oliveira