Veja outros textos inspiradores!

Nas mandíbulas da Morte, / Na boca do Inferno.

Por Alfred Tennyson

Lucas, LC, 8:56, Seus pais ficaram maravilhados, mas ele lhes advertiu que a ninguém contassem o que havia acontecido.

Por Lucas, Novo Testamento

Sobre o amor "Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista. Admiro mesmo sem conhecer; observando pelas palavras, por uma forma íntegra de agir e uma maneira especial com que tratam as pessoas que nem ao menos conhece. Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são. Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem.... Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!! A medida que dou, acrescento algo em mim.

Por Rô Smith

It was that kind of a crazy afternoon, terrifically cold, and no sun out or anything, and you felt like you were disappearing every time you crossed a road.

Por J. D. Salinger

Fiz de mim descanso pra você Te decorei, te precisei Tanto que esqueci de me querer Testemunhei o fim do que era

Por Anavitória

Quando decido ficar calada, não implica em ausência de palavras, mas em uma mera delicadeza com quem ainda não sabe controlar as palavras vãs e sem total estrutura psíquica.

Por Tayrine Moreira

Salmos, SL, 119:132, Volta-te para mim e tem compaixão, como costumas fazer aos que amam o teu nome.

Por Salmos, Antigo Testamento

Não acredite em ninguém que diga que, já que a natureza se baseia na luta pela vida, nós precisamos viver assim também. Muitos animais sobrevivem não eliminando uns aos outros ou mantendo tudo para si, mas cooperando e compartilhando.

Por Frans de Waal

Ester, ET, 5:2, Quando o rei viu a rainha Ester parada no pátio, ela alcançou favor diante dele, e o rei estendeu-lhe o cetro de ouro que tinha na mão. Ester se aproximou e tocou na ponta do cetro.

Por Ester, Antigo Testamento

O amor e a solidão sempre andam juntos;não são dois contrários, mas como que dois reflexos de uma mesma luz, que é viver. Sem essa luz, a filosofia não valeria uma hora de esforço. (Em o Amor a Solidão)

Por André Comte-Sponville