Veja outros textos inspiradores!
Tito, TT, 1:5, Foi por esta causa que deixei você em Creta: para que pusesse em ordem as coisas restantes, bem como, em cada cidade, constituísse presbíteros, conforme prescrevi a você:
Por Tito, Novo TestamentoSe impecável no uso da palavra, fala com integridade, diga unicamente o que queres dizer. Evita usar palavras ao falar que atentem contra tua integridade ou a de outros. Usa o poder das palavras para o amor e para a verdade.
Por Don Miguel RuizQueria escrever algo para você. Não sei o porquê, E não sei o que. Pensei numa prosa, Que assim como uma rosa, Pode ser esplendorosa. Desisti da prosa E passei então à rima, Que apesar de dificílima, Acaba por gerar Uma bela obra-prima. Apesar do gênero, o texto ainda me falta. Então esse poeta - pseudo poeta, Deixa apenas um rabisco, Que indica um sorriso, Preciso e conciso, Deixando uma aviso: Fique bem, meu bem.
Por LeBlonMeus caros amigos, como diz o ditado: há que ter sempre coração honesto e os deuses não esquecer; pois se as más ações não forem punidas, o mal irá crescer.
Por Jin YongLamentações de Jeremias, LM, 2:12, Perguntam às suas mães: ´O que temos para comer e beber?`, ao mesmo tempo em que desfalecem como o ferido pelas ruas da cidade ou quando dão o último suspiro nos braços de sua mãe. Mem -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoNão acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.
Por DesconhecidoSonhos são janelas para a vida dos nossos eus dos multiversos.
Por Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraTeu cabelo perfumando o vento primavera bem antes do tempo tua pele de fruta tem cheiro de flor e eu que ontem vivia os invernos do amor hoje colho um outono de paz amanhã um verão de calor são fenômenos da natureza em nós.
Por Jorge VercilloCOMUMENTE É ASSIM Cada um ao nascer traz sua dose de amor, mas os empregos, o dinheiro, tudo isso, nos resseca o solo do coração. Sobre o coração levamos o corpo, sobre o corpo a camisa, mas isto é pouco. Alguém imbecilmente inventou os punhos e sobre os peitos fez correr o amido de engomar. Quando velhos se arrependem. A mulher se pinta. O homem faz ginástica pelo sistema Muller. Mas é tarde. A pele enche-se de rugas. O amor floresce, floresce, e depois desfolha.
Por Vladimir Maiakóvski