Veja outros textos inspiradores!

⁠Você acha que é tão fácil? Dar as costas enquanto sua cidade te procura por salvação? Agarrar-se a princípios enquanto seu melhor amigo sangra em seus braços?

Por Arcane (série)

Colossenses, CL, 2:17, porque tudo isso tem sido sombra das coisas que haviam de vir; porém o corpo é de Cristo.

Por Colossenses, Novo Testamento

A irracionalidade de uma coisa não é argumento contra a sua existência, mas sim uma condição para ela. (Nietzche)

Por Criminal Minds

Jeremias, JR, 18:1, Palavra que foi dita a Jeremias da parte do Senhor:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Indiferença Hoje, voltas-me o rosto, se ao teu lado passo. E eu, baixo os meus olhos se te avisto. E assim fazemos, como se com isto, pudéssemos varrer nosso passado. Passo esquecido de te olhar, coitado! Vais, coitada, esquecida de que existo. Como se nunca me tivesses visto, como se eu sempre não te houvesse amado Mas, se às vezes, sem querer nos entrevemos, se quando passo, teu olhar me alcança se meus olhos te alcançam quando vais. Ah! Só Deus sabe! Só nós dois sabemos. Volta-nos sempre a pálida lembrança. Daqueles tempos que não voltam mais!

Por Guilherme de Almeida

Não sei se eu ainda Te esqueço de fato No nosso retrato Pareço tão linda Te ligo ofegante E digo confusões no gravador É desconcertante Rever o grande amor Meus olhos molhados Insanos dezembros Mas quando eu me lembro São anos dourados Ainda te quero Bolero, nossos versos são banais Mas como eu espero Teus beijos nunca mais Teus beijos nunca mais.

Por Tom Jobim

Resta uma escolha. Você vai deixar sua dor te afogar ou vai enfrentá-la e se reerguer?

Por Falando a Real (Shrinking)

O único tiroteio que você vai ver é com pistola de cola quente – a única arminha que eu sei manusear – e minha maior aventura é conseguir quitar os boletos com o meu salário. Aliás, ganho tão pouco que, em vez de chamar de salário, deveria chamar de troco.

Por Diogo Almeida

I Crônicas, 1CR, 15:4, Davi reuniu os filhos de Arão e os levitas.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O amor não é louco. Sabe muito bem o que faz, e nunca, nunca, age sem motivo. Loucos somos nós, que insistimos em querer entendê-lo no plano da razão.

Por Marina Colasanti