Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 8:20, Quando os homens da cidade de Ai se viraram para trás, olharam, e eis que a fumaça da cidade subia ao céu, e não puderam fugir nem para um lado nem para outro; porque o povo que fugia para o deserto se voltou contra os que os perseguiam.
Por Josué, Antigo TestamentoSou uma leoa. E farei o que for preciso para proteger as pessoas que eu amo.
Por Eu me importo (filme)Minha mãe é a Virgem Maria É ela que agora vai Me acolher, me abraçar Me perdoar, me compreender
Por Irmã Kelly PatríciaComo artistas criadores, nós somos representantes de uma cultura altamente referencial, mas abaixo da linha do Equador. De vez em quando nós conseguimos atravessar essa linha e temos o reconhecimento internacional do nosso talento amplo e irrestrito. De pé, vi minha filha comovida e agradecida. Eu aplaudo Fernanda Torres. Bravo, minha filha, bravo.
Por Fernanda MontenegroParece que eu estava vendo como eles eram, vendo como serão e depois de eles morrerem.
Por Estou Pensando em Acabar com TudoVocê faz minha mente nublar. Uma overdose de você não me mata, mas pode me tornar uma viciada.
Por Bad Prince (livro)Sobre mentiras e avessos! E no vazio do espaço que nos separou, renasceu o que eu jurava nunca ter existido: Nosso amor. Era uma vontade mútua de se descobrir além do permitido. Aquele terreno tantas vezes explorado, era depois de tanto tempo, completamente desconhecido. Você com seus rolos e manias, eu com minha solidão de multidões. Percebi depois de alguns minutos te olhando – nós continuávamos os mesmos, porém a quilômetros de distância. Eu queria te lembrar de um passado, mas só consegui dizer algo sobre o seu presente. Você se gabou do quanto ainda conseguia enganar suas meninas, e eu sorri como se isso não mais importasse – Eu também enganei alguns rapazes. Talvez naquele momento eu me sentisse pronta e suja o suficiente pra você. Admitir isso era a maneira menos dolorosa de dizer que o amor que um dia eu rejeitei, naquele segundo, me sufocava. Você segurou minha mão e disse em meu ouvido palavras que eu jamais esquecerei: - Você é minha garota. Independente do resto. Abri meus olhos e larguei suas mãos como se tivesse pronta para te deixar. E fiz. Eu queria me tornar sua garota, não ser ela pra sempre. Você já podia voltar para suas meninas, e eu, para minhas mentiras.
Por Bruna VieiraÉ interessante observar como a chegada da vida adulta nos endurece. Brincar pede entrega, atenção plena, relaxamento. Só isso. Nós não precisamos saber brincar, precisamos apenas olhar para os nossos filhos e deixar que, por alguns poucos minutos, eles simplesmente nos guiem. Algumas pessoas me falam: "ah, Elisama, mas eu não gosto de brincar, não tenho paciência. Eu leio com ele, a gente desenha junto as vezes. Tá bom, né?". Sim, ler junto, cozinhar, desenhar, contam como tempo de qualidade com a criança e, sem sombra de dúvidas, criam bons hábitos e lembranças na família, mas há algo único e especial em brincar. Quando a gente aceita o convite de "vamos brincar comigo?", eles ouvem "eu me interesso pelo seu mundo e quero fazer parte dele." E existe um efeito mágico nisso. Crianças são uma carta branca pra correr no mercado, dançar no meio do shopping, sentar no chão e brincar com lama. Elas são lembretes vivos de que a vida pode ser mais divertida. São mão estendida pra uma existência menos cinza. Precisamos brincar.
Por Elisama SantosGênesis, GN, 25:29, Jacó tinha feito um ensopado, quando Esaú, exausto, veio do campo
Por Gênesis, Antigo Testamento