Veja outros textos inspiradores!
Esdras, ED, 2:50, os filhos de Asná, os filhos dos meunitas, os filhos dos nefuseus,
Por Esdras, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 34:4, Vocês não fortaleceram as fracas, não curaram as doentes, não enfaixaram as quebradas, não trouxeram de volta as desgarradas e não buscaram as perdidas, mas dominam sobre elas com força e tirania.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA nossa sociedade vê a mulher na menopausa como apenas um instrumento em finitude.
Por Fernanda MontenegroQue os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui e que não nos falte gratidão, amor e esperança. É o que desejo para mim, para você e para todos nós.
Por Jared HassanVocê não nasce líder, você se torna líder no processo de vida com os outros.
Por Mario Sergio CortellaDeveria ter percebido sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amá-la.
Por O Pequeno PríncipeSafena Sabe o que é um coração amar ao máximo de seu sangue? Bater até o auge de seu baticum? Não, você não sabe de jeito nenhum. Agora chega. Reforma no meu peito! Pedreiros, pintores, raspadores de mágoas aproximem-se! Rolos, rolas, tinta, tijolo comecem a obra! Por favor, mestre de Horas Tempo, meu fiel carpinteiro comece você primeiro passando verniz nos móveis e vamos tudo de novo do novo começo. Iansã, Oxum, Afrodite, Vênus e Nossa Senhora apertem os cintos Adeus ao sinto muito do meu jeito Pitos ventres pernas aticem as velas que lá vou de novo na solteirice exposta ao mar da mulatice à honra das novas uniões Vassouras, rodos, águas, flanelas e cercas Protejam as beiras lustrem as superfícies aspirem os tapetes Vai começar o banquete de amar de novo Gatos, heróis, artistas, príncipes e foliões Façam todos suas inscrições. Sim. Vestirei vermelho carmim escarlate O homem que hoje me amar Encontrará outro lá dentro. Pois que o mate.
Por Elisa LucindaPouco me importa seu julgamento. Os seres humanos são tão contraditórios com suas ideologias e crenças que fica impossível distinguir e discernir o que é ignorância e o que ´é arrogância. Tenho em mente o simples, porém com toda certeza, o óbvio!
Por Almany Sol