Veja outros textos inspiradores!

A coisa mais importante que aprendi na escola é o fato de que as coisas mais importantes não podem ser aprendidas na escola.

Por Haruki Murakami

⁠Você simplesmente não gosta de fazer nada sem uma plateia.

Por Amigas para sempre (série)

As decisões são como bifurcações que aparecem em nossas vidas. Uma decisão acontece no momento em que a estrada se divide e você escolhe ir para a esquerda ou para a direita, opta por uma nova rota. É quando você diz “Agora chega!” para uma situação incômoda e parte para uma nova perspectiva de vida.

Por Caio Carneiro

⁠Se queres ser uma águia não ande com os marrecos

Por Luiz davi

⁠Quando penso na minha infância, pergunto a mim mesmo como consegui sobreviver. É claro que foi uma infância infeliz: se tivesse sido feliz, dificilmente teria valido a pena.

Por Frank McCourt

⁠Passo dia e noite Me perguntando Se eu ‘tô solteiro Ou namorando Decide aí é paz ou é guerra Se isso for um jogo eu não sei jogar Só sei que estou na sua mão Sabe o que falta pra eu te largar? Falta eu trocar de coração

Por Di Propósito

II Crônicas, 2CR, 4:18, Salomão fez todos estes objetos em grande abundância, não se verificando o peso do seu bronze.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Você é do tipo que perde a coragem perante a primeira dificuldade? Tem medo da derrota? Tem medo de não poder proteger seus amigos? Ou tem medo do Hollow dentro de você? Se tem medo da derrota, então fique mais forte. Se acha que não pode proteger seus amigos, então fique mais forte e jure que irá sempre protegê-los! Se tem medo de seu Hollow interior, então fique ainda mais forte para que possa superá-lo! Mesmo que não acredite em mais ninguém, fique de pé e lute! Pois esse é o tipo de homem que eu sei que você é!

Por Bleach

⁠Passei desde a hora que acordei até agora pensando em que dizer pra você mas, não tenho nada só tenho Deus pra me ajudar a provar o amor que sinto por você. Que Deus me ajude a ter você de volta ou mostre pra você em sonhos o quanto eu Te amo.

Por Alefe Yoseph

Amor Ausente Envolve-me amorosamente Na cadeia de teus braços Como naquela tardinha... Não tardes, amor ausente; Tem pena da minha mágoa, Vida minha! Vai a penumbra desabrochando Na alcova Aonde estou aguardando A tua vinda... Não tardes, amor ausente! Anoitece. O dia finda... E as rosas desfalecendo Vão caindo e murmurando: – Queremos que Ele nos pise! Mas, quando vem Ele, quando?...

Por António Botto