Veja outros textos inspiradores!

– Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois. – Quais? – Amor e gelato.

Por Amor e gelato

Isaías, IS, 18:2, que envia embaixadores por mar em navios de papiro sobre as águas. Vão, mensageiros velozes, a uma nação de homens altos e de pele lustrosa, a um povo que é temido pelos de perto e de longe, a uma nação poderosa e esmagadora, cuja terra é dividida por rios.

Por Isaías, Antigo Testamento

Sempre odiei a necessidade de sono tanto como a morte, ele derruba até os homens mais poderosos.

Por Frank Underwood

II Samuel, 2SM, 14:26, Quando cortava o cabelo - e isto se fazia no fim de cada ano, porque o cabelo lhe ficava pesado demais - , seu peso era de mais de dois quilos, segundo o peso real.

Por II Samuel, Antigo Testamento

João, JO, 15:25, <J>Isso, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na Lei deles: ´Odiaram-me sem motivo.`</J>

Por João, Novo Testamento

A melhor maneira de ser grande é fazer-se entender pelos pequenos.

Por Júlio Dantas

Salmos, SL, 19:9, O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente, justos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Os escritores são uma terceira força, que se põe entre governo e povo, entre a atividade dos políticos e o silêncio geral da população. Criam os escritores a linguagem que une toda a população. Essa terceira força, entretanto, só é significativa se for independente. O poder dos escritores está na força de persuasão. Embora sejam frequentemente desconsiderados, em razão de sua impotência, são os escritores que dão vida às formas de representação e aos modos de pensamento. Tudo quanto fazem quiçá não passe de pregação no deserto, mas através dessa atividade se revelará talvez o que põe o mundo em movimento.

Por Karl Jaspers

Teatralidade e ilusão são poderosos agentes para os não iniciados... Mas nós somos iniciados, não somos Bruce?

Por Bane

⁠Desejo não significa falta de respeito. Aliás, pelo contrário. É sinal de respeito. Não há elogio maior.

Por Emily em Paris