Veja outros textos inspiradores!

Prece Que a paz esteja dentro de você hoje. Que você creia estar exatamente onde você deve estar. Que você acredite nas infinitas possibilidades que nascem do destino. Que você usufrua as graças que recebeu e passe adiante o amor que lhe foi dado. Que você seja feliz sabendo que é um filho de Deus. Que você deixe a presença de Deus entrar em teu corpo e permita à tua alma a liberdade de cantar, dançar, orgulhar-se e amar. Ele está lá, para cada um de nós.

Por Madre Teresa de Calcutá

Somos muito pequenos. Como ratos que têm que ir pela vida fazendo buracos, porque não temos nem ideia de outra coisa para fazer.

Por La Casa de Papel

Esquece-se muito mais cedo uma ferida do que um insulto.

Por Philip Chesterfield

II Timóteo, 2TM, 1:7, Porque Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.

Por II Timóteo, Novo Testamento

João, JO, 13:20, <J>Em verdade, em verdade lhes digo: quem recebe aquele que eu enviar recebe a mim; e quem recebe a mim recebe aquele que me enviou.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Quando é bom, não tem melhor.

Por Erick Jacquin

Jeremias, JR, 33:21, então também poderá ser invalidada a minha aliança com Davi, meu servo, para que ele não tenha filho que reine no seu trono. Também poderá ser invalidada a minha aliança com os sacerdotes levitas, meus ministros.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Querido Diário, hoje será diferente. Eu vou sorrir e será genuíno, porque hoje é o dia em que eu vou voltar a viver.

Por Elena Gilbert

com um poema simplório o poeta disfarça pretensão só escreve em caso de tédio e se rima ruim é por opção com um poema médio o poeta pode ser qualquer outro pisca os olhos pretos de novo e a lua prata bate no prédio com um poema pomposo o poeta se leva muito a sério é lido no hall por um amante maldoso que imita a voz do pica-pau

Por Ana Guadalupe

O dia mágico. Virando a entrada. O vento deslizava leve em seu rosto. O sol ardia na pele morena e sufocante, mas perdia o brilho intenso para os seus cabelos. Seu tamanho milimetricamente desenhado se encaixava em meus olhos e os domavam. Ah! E quando os lábios se moveram lentamente,pareciam que queriam enganar o tempo e me levar para o passado. Meu corpo acompanhou o movimento até encontrar um sorriso doce.

Por alexandre morais