Veja outros textos inspiradores!
Não é o tempo que marca, mas sim a força do sentimento. Nem sempre o eterno é aquele que dura muito.
Por J. MarquesiÊxodo, EX, 18:14, Quando o sogro de Moisés viu tudo o que ele fazia ao povo, perguntou: - Que é isto que você está fazendo ao povo? Por que você fica sentado sozinho e todo o povo está em pé diante de você, desde a manhã até o pôr do sol?
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 17:14, Davi era o mais moço; só os três mais velhos seguiram Saul.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 19:24, Vejam, aqui estão a minha filha virgem e a concubina dele. Vou pôr as duas para fora e vocês poderão abusar delas e fazer o que bem quiserem. Mas não façam uma loucura dessas com este homem!
Por Juízes, Antigo TestamentoSalmos, SL, 76:5, Os corajosos foram despojados; jazem a dormir o seu sono, e nenhum dos valentes pode valer-se das próprias mãos.
Por Salmos, Antigo TestamentoJoão, JO, 11:31, Os judeus que estavam com Maria em casa e a consolavam, vendo-a levantar-se depressa e sair, seguiram-na, pensando que ela ia ao túmulo para chorar.
Por João, Novo TestamentoO que você acha que é a maior perda de tempo? Se comparar aos outros, disse a toupeira.
Por Charlie MackesyTodas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito... As que permanecem... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas. As que se vão... nos deixam um grande aprendizado… Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito… Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes... Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão... Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão... Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo... Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixam em nós... Sinto muita SAUDADE, meu anjo!
Por Desconhecido