Veja outros textos inspiradores!
Amortecer a dor por algum tempo apenas a tornará pior quando você finalmente a sentir.
Por Alvo DumbledoreMatar um amor, porque matar o amor, se o amor é amar, amar para se machucar....porque amar, amar é sofrer, porque amar, matar um amor, porque matar o amor, porque o amor não correspondido nos mata, então, matar o amor, antes que o amor nos mate, Me perdoe AMOR por eu te matar, antes que você, amor, me mate.....................ME PERDOE AMOR............POR TE AMAR TANTO ASSIM E TER QUE TE MATAR................
Por Eduardo BacciottiO mundo em frente, as estrelas acima, os paralelepípedos a seus pés, tudo em torno dele perdeu a nitidez. Achou que já tinha passado por aquela situação, a mesma, igual, igualzinha, alguma vez no passado ou agorinha mesmo, e não entendeu o que era nem por que seus olhos tinham se enchido de lágrimas. Outra vez isso, pensou, outra vez essa… essa… o quê?, tomava conta dele como um aperto no corpo inteiro, como se algo estivesse machucado, ralado, ardendo. Mas lá. Dentro. Uma pontada. Não uma dor: pontada. Fina, fina, fininha. Doía fino. E levava tempo para passar. Ou, ao menos, amainar. Quando finalmente parecia sumir, deixava uma vontade de ficar quieto, de não rir, de não conversar, de não brincar, de não sair.
Por Edney SilvestreParece que os índios se comovem muito mais com as verdades consoladoras do que com as verdades ameaçadoras da Palavra de Deus.
Por David BrainerdComo tudo na vida, quanto mais você luta contra algo, mais tensão você cria. E, no fim das contas, essa tensão precisa achar uma saída.
Por Andy PuddicombeEfésios, EF, 3:9, e manifestar a todos qual é a dispensação do mistério que, durante tempos passados, esteve oculto em Deus, que criou todas as coisas.
Por Efésios, Novo TestamentoSe, pelo menos, pudéssemos viver duas vezes: a primeira vez, para cometer todos os inevitáveis erros; a segunda, para lucrar com eles.
Por David LawrenceTudo começou do jeito que eu mais detestava: quando eu, de tão distraído, me assustava com o susto da pessoa e, quando via, era eu o motivo, a ameaça.
Por Geovani Martins