Veja outros textos inspiradores!
Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.
Por A Última Carta de Amor (filme)Mateus, MT, 4:7, Jesus respondeu: <J> - Também está escrito: ´Não ponha à prova o Senhor, seu Deus.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSobre a Ira e a Estupidez Priva-te da ira e da estupidez quando ouvires algo desagradável a teu respeito. A estupidez nunca é positiva. Você pode ser uma pessoa verdadeira, sincera e até ser dura sem precisar ser estúpida. Quando algo te irritar, conte ao menos até três; se precisar,conte outra vez. Deixe passar algumas horas ou até alguns dias. Escreva, reflita, faça uma autocrítica. Você vai acabar percebendo que você é capaz de compreender e perdoar muitas coisas, e vai acabar vendo que aquela pessoa talvez não estivesse tão errada assim. Converse, busque um diálogo sério, mas cordial. Você estará contribuindo para teu crescimento, pois estará exercitando o perdão e a compreensão, e sem dúvida estará contribuindo para o crescimento daquela pessoa também. Agindo assim, você estará construindo relacionamentos, senão mais profundos,ao menos mais respeitosos e verdadeiros.
Por Augusto BrancoLucas, LC, 11:47, <J>Ai de vocês! Porque edificam os túmulos dos profetas que os pais de vocês assassinaram.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoA magia não impede que o pior aconteça. O pior sempre acontece, todo dia. E a vida segue em frente. E a gente apenas se mantém firme e torce para poder guardar qualquer migalha e dentinho que sobrar.
Por Beth MorreyEla viu um dente-de-leão solitário e passou pela sua cabeça que uma Luce mais jovem o teria arrancado, feito um pedido e então o soprado. Mas os pedidos da Luce atual eram pesados demais para algo tão leve.
Por Lauren KateSonhos de liberdade A vida lhe reservara mais sentimentos. De todos os tipos, e ela os sentia agora. Doloridos, insanos, ensurdecedores. Agonia retorcendo-se nas entranhas. Dores estranhas, antes nunca experimentada. A liberdade então era isso? Onde estavam as asas que a fariam alçar o voo tão desejado? Tudo continuava no mesmo lugar. No vazio da liberdade ficara apenas o sonho. O mesmo de quando era menina.
Por Rô Smith