Veja outros textos inspiradores!

⁠Uma nova verdade À espera por ser escrita Pela tinta da caneta Da parte que já foi vencida

Por Benvindo Ao Pacífico

Todos nós temos apenas 1440 minutos por dia. Aceite que você não pode fazer tudo, concentre-se no que é importante e faça isso bem.

Por Eric Barker

O moralista é como um sinal de trânsito que indica para onde se pode ir para uma cidade, mas não vai.

Por Charles Dickens

Amós, AM, 5:16, Portanto, assim diz o Senhor, o Senhor, Deus dos Exércitos: ´Em todas as praças haverá pranto, e em todas as ruas dirão: ´Ai! Ai!` Chamarão os lavradores para o pranto e, para o choro, os que sabem prantear.

Por Amós, Antigo Testamento

As palavras ficam diferentes quando passam a morar dentro de você.

Por Benjamin Alire Sáenz

Saudade é melhor do que caminhar vazio.

Por Peninha

Rosto no vidro uma criança eterna olha o vazio

Por Alphonse Piché

Aquele que cede ante ao obstáculo, que desiste diante da dificuldade já perdeu a batalha sem a ter enfrentado. Não raro, o obstáculo e a dificuldade são mais aparentes que reais, mais ameaçadores do que impeditivos. Só se pode avaliar após o enfrentamento. Ademais, cada vitória conseguida se torna aprimoramento da forma de vencer e cada derrota ensina a maneira como não se deve tentar a luta. Essa conquista é proporcionada mediante o esforço de prosseguir sem desfalecimento e insistir após cada pequeno ou grande insucesso. O objetivo deve ser conquistado, e, para tanto, a coragem do esforço contínuo é indispensável. Muitas vezes será necessário parar para refletir, recuar para renovar forças e avançar sempre. É uma salutar estratégia aquela que faculta perder agora o que é de pequena monta para ganhar resultados permanentes e de valor expressivo depois.

Por Joanna de Ângelis

I Samuel, 1SM, 9:2, Ele tinha um filho chamado Saul, moço e tão belo, que entre os filhos de Israel não havia outro mais belo do que ele. Dos ombros para cima, ele sobressaía a todo o povo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Somos todos estranhos para alguém. Talvez até - se formos honestos - para nós mesmos.

Por Kate Bornstein