Veja outros textos inspiradores!
Quem quiser obter sucesso no empreendedorismo tem de trabalhar cada vez melhor, buscar a qualidade.
Por João AppolinárioSó podia encontrar a felicidade se conseguisse subverter o mundo para o fazer entrar no verdadeiro, no puro, no imutável.
Por Franz KafkaÀs vezes sinto que já vi tudo o que vai acontecer e é um pesadelo.
Por Cherry: Inocência perdida (filme)Auto-retrato Provinciano que nunca soube Escolher bem uma gravata; Pernambucano a quem repugna A faca do pernambucano; Poeta ruim que na arte da prosa Envelheceu na infância da arte, E até mesmo escrevendo crônicas Ficou cronista de província; Arquiteto falhado, músico Falhado (engoliu um dia Um piano, mas o teclado Ficou de fora); sem família, Religião ou filosofia; Mal tendo a inquietação de espírito Que vem do sobrenatural, E em matéria de profissão Um tísico profissional.
Por Manuel BandeiraLevítico, LV, 11:10, Porém todo o que não tem barbatanas nem escamas, nos mares e nos rios, todos os que enxameiam as águas e todo ser vivo que há nas águas, estes serão abominação para vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoColossenses, CL, 3:15, Que a paz de Cristo seja o árbitro no coração de vocês, pois foi para essa paz que vocês foram chamados em um só corpo. E sejam agradecidos.
Por Colossenses, Novo TestamentoMeu bem, mas quando a vida nos violentar Pediremos ao bom Deus que nos ajude Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar Meu coração cuidado é frágil; Meu coração é como vidro, como um beijo de novela
Por Belchior"A apatia é o pecado de não crer em nada, não se importar com nada, não se alegrar em nada, não amar nada, não odiar nada, não achar propósito em nada, não viver para nada e continuar vivo somente porque não há razão para morrer. Todos conhecemos isso muito bem e há muito tempo; a única coisa que talvez não soubéssemos é que se trata de um pecado mortal."
Por Dorothy SayersE cada instante e diferente, e cada homen é diferente, e somos todos iguais. No mesmo ventre o escuro inicial, na mesma terra o silêncio global, mas não seja logo.
Por Carlos Drummond de Andrade