Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 24:27, Quanto aos filhos de Joás, às numerosas sentenças proferidas contra ele e à restauração da Casa de Deus, está tudo escrito no Livro da História dos Reis. E Amazias, filho de Joás, reinou em seu lugar.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoJó, JÓ, 11:3, Você pensa, Jó, que o seu palavreado fará calar os homens? E, quando você zomba, pensa que não haverá ninguém que o envergonhe?
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 78:24, fez chover maná sobre eles, para alimentá-los, e lhes deu cereal do céu.
Por Salmos, Antigo TestamentoEi, medo, eu não te escuto mais! Você não me leva a nada! E se quiser saber pra onde eu vou... pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
Por Jota QuestII Samuel, 2SM, 22:5, Porque ondas de morte me cercaram, torrentes de perdição me impuseram terror.
Por II Samuel, Antigo TestamentoMulheres Meio Ananda Nós, mulheres meio Ananda, queremos ser sentidas, não apenas vistas. Queremos alguém que decifre nossos silêncios, que ouse atravessar o mistério por trás do olhar, e encontre, ali dentro, a vastidão de um universo que pulsa. Falamos da vida — sim, falamos — mas não nos resumimos a palavras. Há em nós um canto que nem mesmo sabemos entoar. Um desejo sem nome, uma sede de viver com leveza e fúria, com beleza e verdade, tocando com os olhos, os dedos, a alma, as maravilhas que o mundo esconde. Nós, mulheres meio Ananda, aprendemos a nos amar com o mesmo cuidado que um dia esperamos receber. Nos amamos no espelho e no silêncio, nos cuidamos como se fossemos jardim — flores e espinhos, sol e sombra. Desejamos ser amadas assim: sem podas, sem medo, inteiras. Nossos sonhos — mesmo os mais banais — carregam o peso doce do coração. Somos de instantes e de eternidades. Queremos o alto de um prédio em Nova York, e também um chalé rústico, banhado pelo pôr do sol, ao lado do mar, com um cabrito chamado Tobias e um golden de olhar fiel. E ainda que não leiamos sempre, amamos a ideia de uma biblioteca — não pelas palavras, mas pela beleza quieta que ela carrega. Afinal, o que queremos, nós, mulheres meio Ananda? Queremos viver com sentido, rir com o corpo inteiro, colecionar momentos que fiquem na pele. Queremos lembrar por que estamos vivas, ser compreendidas sem precisarmos nos explicar. Queremos — apenas isso — ser felizes.
Por anandayasminGênesis, GN, 24:66, O servo contou a Isaque todas as coisas que havia feito.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 4:5, O tolo cruza os braços e destrói a si mesmo.
Por Eclesiastes, Antigo Testamento