Veja outros textos inspiradores!
Que fazer qdo meu coração pede paz? Quando a paz está longe d mim? Se vc é a paz que me traz A alegria que hoje mora em mim? Te tive sim por tanto tempo... Mas, tão pouco tempo te tive... Quando penso nas horas vazias Desde que tu em janeiro partiste... Quase desisti, quase morri... Quase a esperança perdida eu tive... De te ter de volta pra mim... De sentir de novo a felicidade que tive... Quase chorei, quase sorri... Emoções misturadas senti... Quando tua voz em meu ouvido escutei... Quando em teu corpo mais uma vez me entrelacei... Não sei o que digo, loucuras eu faço... Para poder estar perto de ti... Me arrisco, me faço forte, me refaço... Mas do que adianta fingir? Pra que me enganar, mostrar que esqueci... Se ainda te quero inteiro pra mim... E não apenas pela metade... Se eu te quero, amor, de verdade...
Por Nilza RodriguesRomanos, RM, 6:23, Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Por Romanos, Novo TestamentoNão sei por que eles estão sempre tentando refazer os clássicos. Eles nunca ficam tão bons quanto os originais.
Por Esqueceram de Mim no Lar, Doce LarDaniel, DN, 8:1, No terceiro ano do reinado do rei Belsazar, eu, Daniel, tive uma visão. Isto aconteceu depois daquela visão que eu tive anteriormente.
Por Daniel, Antigo TestamentoO tempo vive a gargalhar, das oportunidades que a vida dá e as pessoas deixam passar, esperando o tempo de Deus. Pobres tolos, resmunga o tempo; todo o tempo é de Deus.
Por Haredita AngelO amor mata a inteligência. O cérebro faz de ampulheta com o coração. Um só se enche para esvaziar o outro.
Por Jules RenardO primeiro sintoma de que estamos matando os nossos sonhos é a falta de tempo. As pessoas mais ocupadas têm tempo para tudo. As que nada fazem estão sempre cansadas. O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando. O terceiro sintoma da morte de nossos sonhos é a Paz. A vida passa a ser uma tarde de domingo, sem nos pedir grandes coisas, e sem exigir mais do que queremos dar.
Por Paulo Coelho