Veja outros textos inspiradores!

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.

Por Bíblia Sagrada

Quando o povo descer a madeirada no carrasco, não sinta pena dele, pois ele fez por merecer.

Por Renato siqueira de souza

"Nós"? O "nós" É só Dois "nó" Juntinho

Por Jefferson Moraes

O meu sonho é dever muito, não ter nada e, o resto, deixar para os pobres.

Por François Rabelais

Lucas, LC, 11:24, <J> - Quando o espírito imundo sai de uma pessoa, anda por lugares áridos, procurando repouso. E, não o achando, diz: ´Voltarei para a minha casa, de onde saí.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Números, NM, 8:3, E Arão fez assim: colocou as lâmpadas para que iluminassem o espaço diante do candelabro, como o Senhor havia ordenado a Moisés.

Por Números, Antigo Testamento

Cercar-se de mulheres é importante.

Por Dollface

Basta falarmos de um objeto para nos acreditarmos objetivos. Mas, por nossa primeira escolha, o objeto nos designa mais do que o designamos, e o que julgamos nossos pensamentos fundamentais são amiúdes confidências sobre a juventude do nosso espírito. Ás vezes nos maravilhamos diante de um objeto eleito; acumulamos hipóteses e os devaneios; formamos assim convicções que tem a aparência de um saber. Mas a fonte inicial é impura: a evicência primeira não é uma verdade fundamental. De fato a objetividade científica só é possível se inicialmente rompemos com o objeto imediato, se recusamos a sedução da primeira esolha, se detemos e refutamos os pensamentos que nascem da primeira observação. Toda objetividade, devidamente verificada, desmente o primeiro contao com o objeto.

Por Gaston Bachelard

Números, NM, 36:4, E, quando chegar o Ano do Jubileu dos filhos de Israel, a herança delas será acrescentada à herança da tribo daqueles a que vierem pertencer. Assim, a herança delas será tirada da tribo de nossos pais.

Por Números, Antigo Testamento

sentir teu cheiro é tão bom! sensação de amor apego e paixão.. ♥

Por Carlos Eduardo Back